GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 27 de janeiro de 2020

GEPAC - GepacnetLivroDigitalizado - MAIS LINDA E 40 DIAS - AUTORA: NANDA BEZERRA

Resultado de imagem para MAIS LINDA E 40 DIAS - AUTORA: NANDA BEZERRA
Para ter acesso a um aplicativo que facilita LER LIVROS no CELULAR. 
Clique AQUI OU AQUI

Descrição


Ser linda é o desejo de praticamente todas as mulheres, e essa busca não tem idade. Desde as jovens até as mais maduras, faz parte da identidade feminina a busca pela beleza. Nada de errado nisso — a não ser quando essa procura se torna uma fixação baseada em premissas equivocadas. Mesmo rodeadas de bons tratamentos estéticos e roupas caras, algumas mulheres não se dão por satisfeitas, e por mais que invistam em seu exterior, ainda se sentem inseguras, feias e sem graça por dentro.

Em Mais linda em 40 dias, Nanda Bezerra quer desafiar suas leitoras a iniciar uma jornada rumo a essa beleza tão almejada, porém estabelecida sobre bases muito mais confiáveis e sólidas. Com conselhos práticos, dicas valiosas e uma linguagem leve e humorada, a autora mostra como uma mulher pode arrasar, esbanjando encanto para além da aparência exterior.

Escritora, blogueira, apresentadora de TV e palestrante, Nanda Bezerra traduz seu jeito descontraído, espontâneo e envolvente em seus textos. Focada no público feminino, ela se dispõe a abrir o coração para aconselhar e inspirar mulheres de todas as idades a vencer os desafios próprios da natureza feminina e encontrar em Deus a satisfação e plenitude de vida. Nascida no Rio de Janeiro, Nanda é casada com Celso Junior, e já viveu por mais de 20 anos fora do Brasil, passando por Miami (EUA), Londres (Inglaterra), Joanesburgo (África do Sul) e Namíbia, onde exerceu atividades missionárias. É autora de 40 segredos que toda solteira deveria saber (Unipro).
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário