GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 23 de janeiro de 2020

GEPAC - GepacnetLivroDigitalizado - DICIONÁRIO BÍBLICO STRONG


Para ter acesso a um aplicativo que facilita LER LIVROS no CELULAR. Clique AQUI.


Descrição


La Concordancia Strong ha sido la preferida de pastores, eruditos y estudiantes bíblicos de habla inglesa durante más de un siglo. Editorial Caribe se complace en presentarla en castellano. A través de ella uno puede no solo encontrar el versículo en que aparece la palabra que busca, sino también saber cuál fue la palabra hebrea o griega que así se tradujo y los diversos significados de la misma en su uso original.
Além disso, todo cristão sério se maravilhará ao descobrir o que Deus realmente operou no início do século passado e como aquela tremenda obra do Espírito foi incompreendida e rejeitada por grande parte do cristianismo da época.

Finalmente, este relato comovente deverá desafiar todo o povo de Deus a buscá-lo para a consumação daqueles propósitos de aperfeiçoar a Igreja de Cristo e preparar o mundo para a gloriosa volta de Jesus que foram avançados de forma tão poderosa, já há mais de 100 anos. O desafio diante da nossa geração é enorme e jamais seremos capazes de desempenhar o papel que Deus espera de nós se não vier o pleno derramamento do Espírito sobre toda a carne prometida pelo profeta Joel e confirmada pelo apóstolo Pedro no dia de Pentecostes.

Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário