GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

terça-feira, 28 de janeiro de 2020

GEPAC - GepacnetLivroDigitalizado - BÍBLIA HAPOLOGÉTICA DE ESTUDO

Resultado de imagem para BÍBLIA APOLOGÉTICA DE ESTUDO"
Para ter acesso a um aplicativo que facilita LER LIVROS no CELULAR.
Clique AQUI OU AQUI

Descrição

Esta Bíblia de Estudo traz notas de estudo e auxílios com vistas à instrumentação na defesa da fé diante das diversas seitas e correntes doutrinárias. Cada livro da Bíblia traz uma introdução com textos explicativos que contemplam a origem do título do livro, autoria, datação, assunto primordial e, especialmente, sua ênfase apologética. No apêndice, traz diversas informações úteis ao leitor, inclusive concordância bíblica, roteiro de leitura da Bíblia toda em um ano e mapas de distribuição geográfica das religiões no mundo.
De acordo com o site RESPOSTAS BÍBLICAS, o significado de APOLOGÉTICA é:
É o nome que se dá à defesa da fé cristã. Isso significa mostrar a validade da Bíblia e e da fé em Jesus através de vários tipos de argumentos. Sempre que alguém explica por que crê em Jesus, está fazendo apologética, de maneira mais ou menos simples.

Apologética significa a defesa ou a promoção de qualquer coisa por meio de argumentação. Hoje em dia, essa palavra é usada principalmente na defesa da fé cristã. A Bíblia diz que devemos estar prontos para explicar a razão de nossa esperança a quem nos pergunta (1 Pedro 3:15). Quando damos nossas razões, fazemos apologética.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário