GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quarta-feira, 25 de dezembro de 2019

VOCÊ É O MELHOR DE DEUS

TEXTOS DO LIVRO VOCÊ É O MELHOR DE DEUS

O plano de Deus para a sua vida é inteiramente bom.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Quando descobrir a idéia que Deus tem de você, e o valor que Ele lhe atribui, seu estilo de vida será afetado totalmente.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Jesus não veio condenar pessoa alguma;
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Aviltar-se, temer ou rastejar na
inferioridade é negar o ideal de
Deus para você na vida. 
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Você é o melhor de Deus porque Ele é de primeira classe, do
começo ao fim. Ele não criou
pessoa alguma de segunda classe.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Quer suas palavras sejam positivas, quer negativas, elas são
sementes, pois produzirão nos seus ouvintes o tipo de pessoa que você é.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

As suas palavras são as suas sementes e geram nas pessoa o caráter de tudo aquilo que você fala.
T.L. Osborn

Fui criado à imagem de Deus para ser como Ele, para manifestá-lo na forma humana.
Fui feito...
•Para a vida e o amor.
•Para o poder e a prosperidade.  •Para o sucesso e o progresso. •Para a dignidade e a divindade.
T.L. Osborn

Sou criado à imagem de Deus, para ser como Ele é, manifestá-Lo em forma humana. Sou feito para a vida e o amor; o poder e a prosperidade; o sucesso e progresso, a dignidade e divindade.
T.L. Osborn

Deus não criou coisa alguma que seja inferior; Ele é sempre de primeira classe. Criou você sem igual. Você é excepcional e único.
T.L. Osborn

Antes de nascer, você existia na
mente de Deus. Ele sabia que
o mundo precisaria de você nesse
tempo. Ele o planejou com um
propósito especial que ninguém, senão você, poderia realizar. Não há pessoa na Terra que poderia fazer o que Ele destinou para você.
T.L. Osborn

Ninguém foi destinado para a
prostituição ou infidelidade, negligência ou vergonha; enfermidade ou sofrimento; destrutibilidade ou
improdutividade.
 T.L. Osborn

Deus olha para você e vê a pessoa
extraordinária que Ele criou.
T.L. Osborn

Veja a si mesmo na imagem de
Deus.  Reconheça que você nunca foi criado para ser pobre, infeliz, dominado, manipulado, abusado, envergonhado ou pisoteado. Foi criado na classe de Deus para
andar, falar, viver e reinar com Ele.
T.L. Osborn

Você é o melhor de Deus.
T.L. Osborn

Ninguém tem o direito de destruir
ou depreciar aquilo que Deus criou a Sua imagem, tendo em vista que pagou tanto para redimi-lo e justifica-lo.
T.L. Osborn

Jesus veio a ser para você e para mim o Caminho de volta para
Deus. 
T.L. Osborn

Visto que fomos convertidos, tornamo-nos filhos e filhas de
Deus (Jo 1.12). Pertencemos à Sua família. Somos recriados à Sua imagem. Nascemos de novo. Ficamos em comunhão com Deus.
T.L. Osborn

Quando você se dirige a Cristo, você é mudado, transformado.
T.L. Osborn

Quando você parar de condenar-se, poderá, então, parar de
condenar os outros.
T.L. Osborn

À medida que
começar a acreditar em si mesmo,
acreditará nas outras pessoas.
T.L. Osborn

Vemos nos outros aquilo que
constatamos em nós mesmo.
T.L. Osborn

A pessoa que não confia nos outros, não é pessoa digna de confiança.
T.L. Osborn

Seis fatos da nova vida em Cristo:
•Deus é o que Ele diz que é.
•Eu sou o que Ele diz que sou. 
•Deus tem o que diz que possui.

•Eu tenho o que o Senhor diz que eu tenho.
•Deus fará o que diz que fará.
•Eu posso realizar o que Ele diz que posso fazer.
T.L. Osborn

Nossa mensagem não fere, mas sara. Representamos Cristo,
T.L. Osborn

O cristianismo não é mórbido nem
deprimente: são as Boas Novas de que fomos redimidos. Por isso, qualquer pessoa pode levantar-se e andar de novo com Deus.
T.L. Osborn

Sete declarações a seu respeito:
Espero que você as grave em sua mente, recitando-as até que se tornem parte de você.
1-Eu sou criado à semelhança de Deus.
2-Eu sou sem igual, o único do
meu tipo.
3-Eu tenho valor infinito para Deus e para os outros.
4-Eu sou amado, a despeito das minhas falhas.
5-Eu sou redimido e aceito pelo
Senhor.
6-Eu estou revestido de poder para o serviço divino em favor
das pessoas.
7-Eu sou comissionado como embaixador no Reino Real de Deus.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro
Quando você descobrir que Deus
lhe atribui alto valor, pois pagou um preço supremo por você porque o ama, descobrirá o princípio que abre a porta para a verdadeira felicidade, paz, realização e para o sucesso na vida.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus

À medida que descobrir o princípio
do seu valor para Deus e do amor intenso que Ele tem por você, poderá invoca-lo pela fé, e o milagre de que necessitamos será
operado.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus

Você é alguém, pois é amado e
importante. Deus acredita em você. Faz parte do plano divino. É sem igual, o único que Ele possui.
Deus acredita em você.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

 A redenção de Deus é para aqueles que estão perdidos. 
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Jesus lhe dá as boas-vindas e o ama, assim como você está.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Você está autorizado a agir em prol do Senhor, pois faz parte do plano de Deus para abençoar, curar, ajudar e levantar as pessoas.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Deus está em você e vive através de você. 
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Valorize o que Deus fez, porque as
Suas criações são perfeitas. Não ser aquilo que Deus projetou é desperdício.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Não tenho mãos, senão as tuas mãos, para fazer a Minha obra hoje.
Não tenho pés, senão os teus pés,
para guiar as almas no caminho. Não tenho língua, senão a tua língua, para contar-te como
morri.
Não tenho ajuda, senão a tua ajuda, a fim de levar-te para o lado de Deus.
Eu sou Jesus Cristo
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Você é o corpo de Cristo agora.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Deus nunca enviará anjos para
fazer aquilo que Ele quer realizar entre as pessoas. Ele opera por meio de nós agora.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Meu valor é o que Deus pagou por mim.
Nunca mais condenarei aquilo que
Deus pagou tanto para redimir.
Nunca menosprezarei aquilo que
Deus pagou tanto para redimir.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Deus não nos planejou para a
pobreza, inferioridade,
enfermidade, depressão, necessidade, tampouco para a insegurança.
Deus não criou coisa alguma que
fosse inferior; nem você, nem eu, tampouco qualquer ser
humano.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Nunca mais acalente pensamentos
aviltantes acerca de si mesmo. Nunca fale nem aja como
uma pessoa de segunda classe.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Minha herança é ter o melhor que
Deus tem, desfrutar da Sua companhia e utilizar Sua riqueza e
poder para meu bem e o bem dos
outros.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

O amor nunca falha, portanto
nunca saio perdendo.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Descobriremos a Cristo e
serviremos a Ele à medida que
servirmos aos outros.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

A fé não é descoberta em belas palavras em um santuário, mas por meio de belas ações entre as pessoas necessitadas.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Deus quer que você descubra o fato essencial de que cada ser humano foi criado por Ele, para o
modo de vida dEle, a fim de realizar o Seu propósito na Terra – e nisso você está incluído.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Somente descobrimos a fé
verdadeira à medida que agimos
com amor verdadeiro em relação às pessoas. Jesus está presente em todos os lugares onde há necessitados.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Quanto mais forte Deus puder ser
em mim, tanto mais Ele poderá levantar outros através de mim.
A minha vida é o próprio soro de
Deus.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Conserve na mente a imagem de que você é o que Deus quer que você seja. O valor próprio e a
auto-estima são as vestes mais
nobres que você pode ter.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Determine nunca se menosprezar, pois Deus o criou à Sua própria imagem.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Deus segura firme nas suas mãos

Quanto mais amor você possuir, mais amor descobrirá fluindo
através de você.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Os mais carentes não podem ajudar outros também carentes. Quem está derrotado não pode animar derrotados. Somente as pessoas felizes podem fazer com que as outras sejam felizes. 
Somente pessoas positivas podem
tornar as outras positivas.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

A razão por que há tanta solidão,
depressão abuso de drogas e sexo, insegurança e até mesmo suicídio, é que as pessoas não se
valorizam. Elas se vêem como uma partícula no Universo ou uma cifra em um computador sem relevância pessoal; olham-se no espelho e se sentem sem importância, incapazes e sem esperança.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

“Fui feito para o sucesso. Não
fui colocado aqui para ficar na fila da assistência social, para sentir
vergonha e ficar solitário. Deus e eu podemos andar juntos e transformar o nosso mundo”.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

“Bom dia, Deus. Vejo em mim a
obra das Tuas mãos. Fui criado de
modo habilidoso para ser o Teu sócio. Deus, pareces magnífico em mim nessa manhã. Que coisas boas e produtivas Tu e eu praticaremos hoje?”
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Para ter sucesso com propósito e
obter o melhor da vida, é vital que você reconheça seu valor.
Compreenda o seu potencial.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Você é como Colombo contemplando o novo mundo que
descobrirá. Há tesouros valiosos a
serem encontrados e desenvolvidos, que o transformarão em um realizador bem-sucedido, feliz, saudável e produtivo, e inúmeras outras pessoas partilharão dos benefícios.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

opro de Deus.

A vida de Deus em você significa
que o Seu amor está em você ilimitado, curando, levantando e abençoando não só você, mas
também os outros através de você.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

•Somos salvos para salvar os outros. •
Somos erguidos para erguer os outros.
•Somos abençoados a fim de abençoar os outros.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Plante a bondade nas pessoas e você ceifará a bondade. Cure as pessoas plantando sementes de
amor, e você ceifará amor terapêutico dos outros.
Se odiar as pessoas, será odiado. Se invejá-las, será invejado. Abra a sua porta, seu coração e seus ouvidos aos outros e nunca ficará solitário. Você agirá dessa forma, quando descobrir o sistema que Deus utiliza para atribuir alto valor as pessoas.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Nós demonstramos nossa fé pelo que fazemos em prol dos outros.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Quando atribuímos alto valor aos
seres humanos conforme Deus o faz, iremos curá-los em vez de machucá-las; erguê-las em vez de menosprezá-las; estimá-las em vez de rebaixá-las, e perdoá-las em vez de julgá-las.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Jesus nos mostrou Deus através
daquilo que acontecia com as pessoas que entraram em contato
com Ele. Nós mostramos como é
Deus acontece às pessoas que entram em contato conosco.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Você cresce a medida que auxilia os outros a crescerem; prospera à medida que ajuda os outros a prosperarem.
Você aprende quando ensina;
ganha ao contribuir; colhe
quando planta e recebe ao ofertar.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

À medida que você alcança os outros, Deus o alcança. Quando
você abençoa os outros, Deus o
abençoa. Pense nisso, portanto,
quando olhar para as outras pessoas.
Plante nelas o que você quer ceifar
na sua vida. Você é quem manda na colheita. É só plantar o tipo de semente que você deseja que frutifique, e Deus realizará os
seus maiores sonhos.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Quando reconhecer suas raízes em Deus e ver a si mesmo como a habitação feita para Ele e descobrir quão fácil é experimentá-Lo, realmente o seu valor estará renascendo.
Sua vida se torna o milagre da vida
divina soprada para dentro de você.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Fiz uma paráfrase de algumas das
declarações mais poderosas do Salmo 91: Deus é o seu refúgio e sua força. Ele o livra de toda armadilha e peste. 
Ele o cobre. Sua verdade é sua
armadura. Você não tem medo,
nem durante o dia nem à noite.
Embora a tragédia esteja ao seu redor, você está seguro em Deus. Nada o destrói, pois Ele habita em você.
Mal algum lhe acontece. Praga
alguma alcança o lugar onde
mora, porque Deus está presente. Os anjos dEle cuidam de você onde quer que você vá. Até mesmo o guardam de qualquer perigo que esteja no seu caminho, qualquer inimigo que pretende machucá-lo ou destruí-lo.  Estas bênçãos existem porque Deus fixou Seu amor em você e você afirmou seu amor nEle. Ele conhece o seu nome e o coloca em um lugar alto.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Você nasceu para a grandeza, não
para a mediocridade; foi criado para a saúde, não para a doença. Você está na Terra para o sucesso, não para o fracasso.
Você foi criado para a abundância
e felicidade, não para a pobreza e decepção; foi projetado para a estima, dignidade e realização, não para a vergonha, o abuso e a falência.
Seu valor realmente renascerá.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Eu sou feito por Deus. Seu melhor material. Sou o produto do amor.
Sou criado para a grandeza. Sou o
melhor que Deus tem.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Capte o pondo de vista de Deus, entregue-se ao desenvolvimento divino mais pleno, creia no completo potencial de Deus operando no seu ser, pois, você é o
melhor que Ele possui.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Você é tão jovem quanto seus sonhos, projetos, idéias e
valores.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Deus é bom! Eu posso ser bom!
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Quero deixar Deus entrar. Fui criado para a grandeza. Respondo
a esta suave voz do amor que me
traz Boas Novas, as quais me
lembram de que eu sou o melhor de Deus. Esta é a vida bela para a qual fui feito. Este é o caminho para o melhor de Deus na vida!
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Estou grato. Sou alguém. Compreendo, agora, porque foi
necessária para mim a descoberta
do princípio vital do sistema de
valores de Deus para a minha vida.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Fui criado para a vida, dignidade, prosperidade, amor e poder.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Nunca mais irei desacreditar,
desvalorizar ou destruir o que Deus criou à Sua imagem e atribui alto valor.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Convido-o, nesse momento, a
permitir que o Artista-Mestre
termine de esculpi-lo, até que o
seu melhor potencial seja
descoberto plenamente.
T.L. Osborn
Livro: Você é o melhor de Deus
GepacnetLivro

Diga ao Senhor que você resolveu
fazer parte do plano dEle,
aceitando o valor que Deus lhe atribui e dando-Lhe as boas-vindas para que Ele viva em e através de você.

Ore a Deus:
Oh, Senhor, ouvi Tua voz de amor por meio deste livro que Tu fizeste chegar às minhas mãos.
Creio que Tu me tens falado através desta publicação e quero ser o que Tu queres que eu
seja.
Descobri Teu novo sistema de valores na vida. Já tomei
conhecimento do preço que
pagaste para comprovar quanto
valor Tu atribuis a mim. O Teu
sangue foi vertido para purificar-
me (Rm 5.8,9).
Creio em Ti, Senhor. Recebo a Tua vida nova. Obrigado por estimar-me demasiadamente para não me deixar morrer nos meus pecados. Obrigado pelo poder que me torna uma nova criatura, agora que O encontrei com as boas-vindas para habitar em mim.
O sangue de Jesus Cristo me
purifica (1Jo 1.7). A vida de Jesus
Cristo me regenera (1Pe 1.23).
A alegria de Jesus Cristo transborda em mim (Jo Sou de valor infinito (1Pe 1.7).
Obrigado porque Tu me amas. Eu sou Teu (Jo 6.37). Tu fizeste meu corpo o Teu templo. Sou redimido, aceito e comissionado no Reino para representar-Te na vida (1Co 6.19,20), Sou tão valioso para Ti como qualquer outra pessoa e tão belo aos Teus olhos como qualquer outra pessoa. Tenho a Tua amar os outros. O que eu semeio nos outros, ceifarei (Gl 6.8). Obrigado porque faço parte do Teu plano. Tenho um lugar
que nenhuma outra pessoa pode ocupar (Ef 2.10).
Nunca mais condenarei a mim
mesmo. Nunca mais destruirei o que é precioso para Ti (At 10.15).
Agora sou aceito. Posso fazer a
Tua obra. Nasci de novo. Sou uma nova criatura.
Arrependi-me dos meus antigos
valores. Mudei de opinião acerca de mim mesmo e de outras pessoas.
Saber quão alto valor Tu atribuis
a um ser humano me deu um novo conceito do valor da vida.
Eu vejo a Ti, ó Senhor, com novos olhos. Vejo os outros como Tu os vês. Vejo a mim mesmo à Tua imagem.
Juntos, nunca poderemos fracassar. Pai, tudo é possível
para Ti (Mc 1.36a). Obrigado,
Senhor, porque Tu vives em mim
agora. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário