GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 5 de dezembro de 2019

GEPAC - GEPACNETPROVA E GABARITOS – ACADEMIA DA FORÇA AÉREA - AFA

Resultado de imagem para ACADEMIA DA FORÇA AÉREA - AFA
GEPACNETPROVA
PROVAS ANTERIORES - EA Curso de Formação de Oficiais


::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2019 :::
Amados, se o nosso coração não nos condena, temos confiança para com Deus.    1 João 3:21
Em ti confiaram nossos pais; confiaram, e tu os livraste. Salmos 22:4
::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2018 :::
E assim com confiança ousemos dizer: O Senhor é o meu ajudador, e não temerei O que me possa fazer o homem.     Hebreus 13:6
E esta é a confiança que temos nele, que, se pedirmos alguma coisa, segundo a sua vontade, ele nos ouve.   1 João 5:14
::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2017 :::
E terás confiança, porque haverá esperança; olharás em volta e repousarás seguro.    Jó 11:18
Em Deus tenho posto a minha confiança; não temerei o que me possa fazer o homem.       Salmos 56:11
::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2016 :::
Em qualquer tempo em que eu temer, confiarei em ti.     Salmos 56:3
Porque o SENHOR será a tua esperança; guardará os teus pés de serem capturados.        Provérbios 3:26
::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2015 :::
Para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.     João 3:15
::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2014 :::
Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado. Marcos 16:16
E ele lhes disse: O néscios, e tardos de coração para crer tudo o que os profetas disseram!    Lucas 24:25
::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2013 :::
Disse-lhe o seu senhor: Bem está, bom e fiel servo. Sobre o pouco foste fiel, sobre muito te colocarei; entra no gozo do teu senhor.         Mateus 25:23
E Jesus disse-lhe: Se tu podes crer, tudo é possível ao que crê.             Marcos 9:23
::: EA CFOAV/CFOINT/CFOINF 2012 :::
Quem crê em mim, como diz a Escritura, rios de água viva correrão do seu ventre.     João 7:38
Ora, sem fé é impossível agradar-lhe; porque é necessário que aquele que se aproxima de Deus creia que ele existe, e que é galardoador dos que o buscam.    Hebreus 11:6
 Quem crê nele não é condenado; mas quem não crê já está condenado, porquanto não crê no nome do unigênito Filho de Deus.    João 3:18
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2



Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.


BAIXAR PROVAS DA ACADEMIA DA FORÇA AÉREA - AFA
ROMANOS 12
1 ¶ Rogo-vos, pois, irmãos, pela compaixão de Deus, que apresenteis o vosso corpo em sacrifício vivo, santo e agradável a Deus, que é o vosso culto racional.

2  E não vos conformeis com este mundo, mas transformai-vos pela renovação do vosso entendimento, para que experimenteis qual seja a boa, agradável e perfeita vontade de Deus.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário