GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 19 de dezembro de 2019

3 CHAVES PARA O LIVRO DE ATOS - AUTOR: T.L. OSBORN - 1H 30MIN

DESCRIÇÃO

Resultado de imagem para 3 CHAVES PARA O LIVRO DE ATOS - AUTOR: T.L. OSBORNNesta obra, T. L. Osborn compartilha os três maiores segredos do seu ministério de milagres. Em Três chaves para o livro de Atos, você receberá uma nova visão do cristianismo praticado na primeira era cristã e seus triunfos de fé em tempos de perseguição.
Você também aprenderá a orar com fé e a experimentar milagres. Além disso, descobrirá um novo poder espiritual na sua vida e achará emocionante ser cristão nesta geração.
O livro de Atos revela a maravilha que acontece às pessoas nascidas de novo ao crerem em Jesus Cristo, bem como a emoção e o poder que provêm desse modo de vida renovado. Também mostra Cristo operando por intermédio de homens e mulheres que creram nEle, acolheram-No e permitiram que Ele desfrutasse Sua vida de amor milagroso neles e por intermédio deles, enfatiza T. L. Osborn.
O que distinguia aqueles homens e aquelas mulheres no livro de Atos? Quais são as chaves para o sucesso fenomenal daqueles homens de Deus ao convencerem tantas pessoas a respeito da presença viva de Jesus Cristo? Como os cristãos de hoje podem imitar o exemplo deles? Você vai encontrar respostas para essas e muitas outras perguntas nessa fantástica obra.
O poder sobrenatural de Deus o visitará enquanto você lê Três chaves para o livro de Atos. Aquilo que Jesus Cristo fazia nos tempos bíblicos, Ele fará por você agora!
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário