GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sexta-feira, 7 de abril de 2017

GEPACNET: TEXTOS BÍBLICO – MATEUS 11.28-30 - NÚMEROS 12.3 - 1 PEDRO 5.6,7 - PROVÉRBIOS 25.27

MATEUS 11.28-30
28 Venham a mim, todos os que estão cansados e sobrecarregados, e eu lhes darei descanso.
29 Tomem sobre vocês o meu jugo e aprendam de mim, pois sou manso e humilde de coração, e vocês encontrarão descanso para as suas almas.
30 Pois o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.
NÚMEROS 12.3
3 Ora, Moisés era um homem muito paciente, mais do que qualquer outro que havia na terra.
1 PEDRO 5.6,7
6 Portanto, humilhem-se debaixo da poderosa mão de Deus, para que ele os exalte no tempo devido.
7 Lancem sobre ele toda a sua ansiedade, porque ele tem cuidado de vocês.
PROVÉRBIOS 25.27
27 Comer mel demais não é bom, nem é honroso buscar a própria honra.
ESCOLA
CAMPO MISSIONÁRIO
NÃO EXPLORADO
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário