GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quarta-feira, 5 de abril de 2017

GEPACNET: TEXTOS BÍBLICO – HABACUQUE 3.17,18 - MATEUS 16.24-26 - JÓ 11.13-15

HABACUQUE 3.17,18 - 17 Mesmo não florescendo a figueira, e não havendo uvas nas videiras, mesmo falhando a safra de azeitonas, não havendo produção de alimento nas lavouras, nem ovelhas no curral nem bois nos estábulos,
18 ainda assim eu exultarei no Senhor e me alegrarei no Deus da minha salvação.

MATEUS  16.24-26 - 24 Então Jesus disse aos seus discípulos: Se alguém quiser acompanhar-me, negue-se a si mesmo, tome a sua cruz e siga-me.
25 Pois quem quiser salvar a sua vida[78], a perderá, mas quem perder a sua vida por minha causa, a encontrará.
26 Pois, que adiantará ao homem ganhar o mundo inteiro e perder a sua alma? Ou, o que o homem poderá dar em troca de sua alma?

JÓ 11.13-15 - 13 Contudo, se você lhe consagrar o coração e estender as mãos para ele;
14 se afastar das suas mãos o pecado e não permitir que a maldade habite em sua tenda,
15 então você levantará o rosto sem envergonhar-se; será firme e destemido.

ESCOLA
CAMPO MISSIONÁRIO
NÃO EXPLORADO
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário