GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

GEPACNETMENSAGEM - SAUDAÇÕES DO "IRMÃO DE FÉ"


"Amado(a) Irmã(o) em Cristo,
Que a Paz de Nosso Senhor e Salvador esteja em nós.
É com esta saudação, querido(a) irmã(o), que venho, em  poucas linhas, apresentar testemunhos e pequenas histórias de um Cristão que em sua estrada de vivência, busca e entendimento daquilo que encontra-se nas sagradas escrituras e  particularmente o que o filho de Deus , Jesus Cristo, deixou como mensagem para nossa remissão e salvação.
Após longas conversas e com o desejo de integrar de forma ativa ações de disseminação da palavra do Senhor, propus e com carinho foi aceito, pelo mentor desse maravilhoso projeto que viéssemos a adicionar às publicações dos materiais do GEPACNET uma coluna onde pudéssemos testificar que sob a proteção de Deus tudo é possível em nossas vidas.
Aqui teremos pequenos textos com situações que vivenciamos e que vocês, caso tenham o desejo de compartilha, também possam contribuir com suas experiências com  historias pessoais dos pequenos grandes milagres que cada um de nós recebemos como manás abençoados pelo Sr. Nosso Deus em todos os dias de nossas vidas.
Momentaneamente me denominarei apenas como Irmão de Fé, codinome bem adequado à proposta desse trabalho.
Sendo assim, desejo a todos que a Paz e a misericórdia de Deus se faça presente em todos os dias de nossas vidas. Que o amor de nosso eterno Pai transborde em cada lugar que pisarmos e que a abundancia do Espírito Santo de Deus possa trazer balsamo a aqueles que sofrem

Fraternalmente,
Irmão de Fé,

16/11/2016."
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.
GEPACNETKIDS

Um comentário: