GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sábado, 17 de dezembro de 2016

GEPACNETMENSAGEM - JUSTIFICAI O AFLITO

Fazei justiça ao pobre e ao órfão; justificai o aflito e o necessitado. Salmos 82:3
Quando vejo as notícias que dão conta de que aposentados e pensionistas , outras categorias de funcionários do estado do Rio de Janeiro, receberão o salario de novembro em nove parcelas, sabe Deus de que valor, vejo a importância deste versículo para a Igreja do Senhor Jesus. Que morreu, se entregou ao sofrimento de cruz por nós pecadores.
Estou muito triste em saber que muitas destas famílias, encerrarão o mês sem ter como pagar suas contas e talvez sem ter o que comer.
Sabemos que muitos destes ainda não reconheceram o sacrifício de Cristo por suas vidas, mas o justo é incentivado por esta palavra a justificar o aflito. Nossa oração ao Pai, em favor destas pessoas tem efeito positivo. A Palavra diz: A oração feita por um justo pode muito em seus efeitos. Tiago 5:16b
Alcemos nossa voz em favor deste já citados mas também em favor do Estado do Rio de Janeiro, e suas autoridades(Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; Pelos reis, e por todos os que estão em eminência, para que tenhamos uma vida quieta e sossegada, em toda a piedade e honestidade; Porque isto é bom e agradável diante de Deus nosso Salvador, Que quer que todos os homens se salvem, e venham ao conhecimento da verdade. 1 Timóteo 2:1-4)

Pr. Cesar Azevedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário