GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 5 de dezembro de 2016

GEPACNETKIDS - EVANGELISMO NO COLÉGIO FRÔNESIS

NOVA CIDADE PARA CRISTO
Aproveitando o último dia de aula do Colégio Frônesis, estivemos mais uma vez na porta desta importante instituição de ensino, para evangelizar: alunos(crianças); pais; professores; funcionários; direção e transeuntes.
Desta vez não levamos revistas, o material utilizado foi MARCADOR DE LIVRO, com aproximadamente 250 exemplares em mão, nos despedimos de todos, sendo os marcadores um diferencial.
Os detalhes observados desta vez foram:
·        Uma senhora que raras vezes comparece, após receber o marcador se prontificou a ler, após apanhar o filho, se dirigiu a mim, desejando boas festas;
·        Após o evangelismo, dirigindo-me para casa, juntamente com Adriana, minha filha, ao virar a esquina e caminhar uns 10 metros, alguém me chamou dizendo: Entregou para todos e esqueceu de mim, verifiquei que a era a senhora que cuida da limpeza do Colégio. Aguardei sua chegada e lhe ofereci um marcador, ela agradeceu e perguntou se eu poderia dar mais um para que ela desse para sua irmã. Prontamente lhe ofereci mais um marcador. Parei em meu portão, e ela caminhou cerca de 5 metros, como ainda estava no portão, lhe chamei e disse: Se a senhora quiser mais algum pode vir aqui e pegar. Para minha surpresa ela voltou, e perguntou o senhor não quer me dar mais alguns? Eu disse sim, e ela argumentou, meu cunhado serve churrasco a noite lá em frente de casa, para muitas pessoas, e eu quero dar para os clientes dele. Quero destacar que esta senhora não é evangélica e ao que me consta não frequenta nenhuma igreja.
Veja o que Jesus disse em relação aos seus discípulos: E, respondendo ele, disse-lhes: Digo-vos que, se estes se calarem, as próprias pedras clamarão. Lucas 19:40.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.
GEPACNETKIDS

Nenhum comentário:

Postar um comentário