GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quarta-feira, 15 de agosto de 2012

GEPACNET - PROPAGANDA DE BEBIDAS: BENÇÃO OU MALDIÇÃO?

   O supermercado Cristal tem sido uma BENÇÃO para as famílias que se dirigem mensalmente para fazer suas compras. É evidente que os preços agradam os consumidores que desejam levar o alimento para suas famílias.
   Após folhear o encarte do supermercado, Cristal, observou-se que o mercado oferece aos seus clientes, uma oportunidade de terem seus lares AMALDIÇOADOS pela bebida alcoólica. O encarte analisado tem preços válidos de 13/08/12 à 15/08/12. Minha pesquisa constatou que neste encarte existem aproximadamente 200 itens, dos quais, aproximadamente 95 são de bebidas alcoólicas. Estes números correspondem a quase 50% dos produtos oferecidos ao público neste período. Não temos o direito ao julgamento, mas não podemos deixar de mostrar nossa total indignação ao ver que muitas famílias estão sendo destruídas pelo uso abusivo da bebida alcoólica.
   Entendemos que tanto o que compra como o que vende, tem grande responsabilidade sobre a desgraça que a bebida alcoólica tem trazido às famílias.  Esperamos que a direção desta grande instituição que é o supermercado Cristal reflita e veja que todos nós podemos ser instrumentos de Deus, promovendo, apenas o bem para a humanidade.
   Aos que tem cedido aos apelos de propagandas como, as que este supermercado proporciona, queremos sugerir que sigam ao conselho, que a Bíblia nos oferece:   “E não vos embriagueis com vinho, em que há contenda, mas enchei-vos do Espírito”. Efésios 5.18

Nenhum comentário:

Postar um comentário