GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sexta-feira, 10 de agosto de 2012

GEPACNET – CONCURSO INTERAMERICANO DE JORNALISMO "VITAL AIR" SOBRE INTERFERÊNCIA DA INDÚSTRIA DO TABACO

Estão abertas até 31 de agosto as inscrições para a 7ª Versão do Prêmio Latino-Americano de Jornalismo sobre a Interferência da Indústria do Tabaco, promovido pela Fundação InterAmericana do Coração e a Aliança de Controle do Tabagismo – ACT.

O objetivo principal do concurso é reconhecer e premiar os melhores trabalhos em jornalismo ou marketing relacionados ao problema da interferência da indústria do tabaco na implementação da Convenção Quadro para o Controle do Tabaco, da Organização Mundial da Saúde. Poderão participar todos os jornalistas nas categorias imprensa escrita (jornais e revistas), televisão, rádio e Internet, cujas matérias sobre a interferência da indústria do tabaco tiverem sido publicadas ou veiculadas entre 1º de julho de 2011 e 31 de agosto de 2012.

Deve ser submetida uma cópia do trabalho apenas em formato eletrônico . Para material escrito de jornais, revistas ou internet, as cópias devem ser submetidas em formato PDF.

Para matérias veiculadas em rádio ou televisão, devem ser em formato eletrônico (mp3, wma, avi, etc). Para trabalhos que ainda estejam disponíveis na web, pode ser incluído um link para o trabalho, em vez de enviar o arquivo.

Apenas faça um upload do documento em Word contendo um hyperlink para o trabalho quando completar a inscrição.

As inscrições devem ser feitas no link: Interamericanheart.org

Verifique os prêmios e edital completo aqui

Para mais informações sobre o tratado internacional acesse www.fctc.org/ ou ACT

Vou mostrar a vocês de quem devem ter medo: tenham medo de Deus, que, depois de matar o corpo, tem poder para jogar a pessoa no inferno. Sim, repito: tenham medo de Deus. Lucas 12:5

Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário