GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quarta-feira, 29 de agosto de 2012

GEPAC - GEPACNET – DICIONÁRIO DE NOMES PRÓPIOS - ONLINE

NOMES FEMININOS E NOMES MASCULINOS
No dicionário de nomes você pode encontrar informações úteis sobre nomes de pessoas. Significados e origem de nomes brasileiros e internacionais.
O Dicionário de Nomes Próprios se difere dos demais porque é atualizado constantemente. Aqui você pode votar e ver os nomes masculinos e nomes femininos preferidos no Brasil e em outros países.
Encontre aqui o significado de nomes próprios, temos aproximadamente 6.000 nomes.
Fortalecei as mãos fracas, e firmai os joelhos trementes. Dizei aos turbados de coração: Sede fortes, não temais; eis o vosso Deus! com vingança virá, sim com a recompensade Deus; ele virá, e vos salvará. Então os olhos dos cegos serão abertos, e os ouvidos dos surdos se desimpedirão. Então o coxo saltará como o cervo, e a língua do mudo cantará de alegria; porque águas arrebentarão no deserto e ribeiros no ermo. E a miragem tornar-se-á em lago, e a terra sedenta em mananciais de águas; e nas habitações em que jaziam os chacais haverá erva com canas e juncos. E ali haverá uma estrada, um caminho que se chamará o caminho santo; o imundo não passará por ele, mas será para os remidos. Os caminhantes,até mesmo os loucos, nele não errarão. Ali não haverá leão, nem animal feroz subirá por ele, nem se achará nele; mas os redimidos andarão por ele. E os resgatados do Senhor voltarão; e virão a Sião com júbilo, e alegria eterna haverá sobre as suas cabeças; gozo e alegria alcançarão, e deles fugirá a tristeza e o gemido.   Isaías 35:3-10
Deixe seu comentário sobre este filme em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário