GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 3 de outubro de 2011

GEPACNET: ABORTO – PEÇAS DE TEATRO

Jesuito (J), Dorinha Tristeza (D), Magali (M) e Sr. João (Sr. J).

(M): Dorinha estou apavorada.

(D): O que aconteceu garota?

(M): É que tem um tarado lá no bairro que moro.

(D): Tarado?!

(M): Sim, ele atacou uma jovem de 15 anos, e ela está grávida.

(D): Ela foi estuprada?

(M): Sim.

(D): E agora o que vai ser?


(Sr. J): Basta fazer um aborto.

(J): Mas aborto é crime.

(Sr. J): De acordo com a nova Lei que está tramitando no Congresso Nacional, neste caso o governo, através do SUS, faz o aborto.

(J): Mas isso é um absurdo, o governo não pode ir contra as Leis de Deus.

(Sr. J): Mas Lei é Lei e deve ser cumprida.

(J): É verdade, mas nas Sagradas Escrituras, Deus diz: Não matarás.

(M): Mas quem está matando quem Jesuito, a criança ainda nem nasceu.

(J): A Bíblia relata que o SENHOR nos escolhe desde o ventre de nossa mãe, portanto, para Deus, nós temos vida já no ventre.

(D): Quer dizer que quando, o governo concorda com o aborto ele concorda com o crime de um bebê?

(J): Para Deus, não há diferença, aborto é crime.

(Sr. J): Você acha certo que uma jovem que não queria, engravidar, carregue o filho, de um estuprador e depois seja obrigada a criá-lo pelo resto de sua vida?

(J): Esta criança não sabe que seu pai na terra é um estuprador. Esta mãe tem em seu ventre uma criança que é sangue do seu sangue e, portanto seu filho. E um erro não justifica um crime.

(Sr. J): Se a menina fosse minha filha não tenho dúvida, teria que fazer um aborto.  


(J): Sr. João, Jesus certa vez, disse: O ladrão veio para matar, roubar e destruir. Eu vim para que tenham vida e a tenham em abundância.

(Sr. J): O que tem isso haver com o que eu falei.

(J): Tem muito haver, pois quem é da luz anda na luz, quem é das trevas anda em trevas.

(Sr. J): Ainda não entendi.

(J): Jesus, o Pão da Vida, disse que veio dar vida, e em abundância, isto quer dizer que Ele é a favor da vida, Ele é a vida, Ele é a Luz. E todos que são a favor da vida são de Jesus.

(Sr J): Isso é óbvio.

(J): Mas aqueles que admitem a morte são das trevas.

(Sr. J): Você está dizendo que eu sou das trevas?

(J): A Bíblia relata que se você consente com o ladrão tu tens parte com ele.

(D): Quer dizer que quando eu concordo que alguém por qualquer motivo faça um aborto eu estou consentindo com um crime e conseqüentemente eu sou uma criminosa e diante de Deus tenho parte com o diabo?

(J): Isto é o que diz a Palavra de Deus, e esta palavra é fiel e verdadeira.

(Sr J): Cruzcredo, eu não quero ter parte com o diabo não. Quero que Deus me perdoe em nome de Jesus, pelos pensamentos, e também pelas palavras que disse a respeito de aborto. Agora a minha palavra é NÃO AO ABORTO.

(J): Parabéns! Sr. João o Sr. Fez o que é correto diante de Deus que confessou o seu pecado e pediu perdão em nome do Sr. Jesus Cristo.

(Sr. J): É claro Jesuito, com um professor igual a você, tudo é mais fácil.

(J): Muito obrigado. Sr. João, mas os méritos são para o Espírito Santo de Deus, que através de sua abundante misericórdia, tem me instruído para que eu venha a esclarecer tudo a luz do evangelho.
Esta obra pertence ao Gepac, e foi escrita pelo Pr. César  de Azevedo, guiado pelo

Nenhum comentário:

Postar um comentário