GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 9 de junho de 2011

GEPACNET - NOVIDADE DA SEMANA


O Gepac esteve nesta segunda feira, dia 06 de junho de 2011, na Igreja Missão Apostólica Vida & Plenitude, apresentando o projeto: A Bíblia Na Escola; enfatizando a figura do Evangelizador Escolar, como canal de DEUS para ganhar as nossas crianças para o Senhor Jesus Cristo.

Pastor Marcelo, nos recebeu em sua igreja, de braços abertos, permitindo uma conversa proveitosa, com os alunos do Seminário de Teologia.

Conseguimos distribuir os materiais propostos pela coordenação do Grupo de Evangelização Professores & amp; Alunos de Cristo (Gepac).

Os materiais usados na apresentação do projeto foram: todo material disponível no Blog: https://gepacnet.blogspot.com/; que se destina mostrar como o Evangelizador Escolar, pode evangelizar dentro das escolas;(material selecionado entregue em pastas); Bíblias e canetas.

Contamos com a explanação do coordenador geral do Gepac: Cesar Francisco de Azevedo, para esclarecimento do projeto; vídeo para motivação e a participação oral de alguns alunos, da igreja, como Adriano e o próprio Pastor Marcelo.

Agradecemos a Deus, todas as escolas e igrejas, onde, o Gepac, pode levar sua mensagem(Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo).

                                 Até o próximo contato! permitindo assim, o Senhor.

Um comentário: