GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 18 de junho de 2020

GEPAC - GepacnetTexto - Efésios 3:2-11 e Salmos 91:1-7

Certamente vocês ouviram falar da responsabilidade imposta a mim em favor de vocês pela graça de Deus,

isto é, o mistério que me foi dado a conhecer por revelação, como já lhes escrevi brevemente.

Ao lerem isso vocês poderão entender a minha compreensão do mistério de Cristo.

Esse mistério não foi dado a conhecer aos homens doutras gerações, mas agora foi revelado pelo Espírito aos santos apóstolos e profetas de Deus,

a saber, que mediante o evangelho os gentios são co-herdeiros com Israel, membros do mesmo corpo, e co-participantes da promessa em Cristo Jesus.

Deste me tornei ministro pelo dom da graça de Deus, a mim concedida pela operação de seu poder.

Embora eu seja o menor dos menores dentre todos os santos, foi-me concedida esta graça de anunciar aos gentios as insondáveis riquezas de Cristo

e esclarecer a todos a administração deste mistério que, durante as épocas passadas, foi mantido oculto em Deus, que criou todas as coisas.

A intenção dessa graça era que agora, mediante a igreja, a multiforme sabedoria de Deus se tornasse conhecida dos poderes e autoridades nas regiões celestiais,

de acordo com o seu eterno plano que ele realizou em Cristo Jesus, nosso Senhor,

Salmos 91:1-7

Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo e descansa à sombra do Onipotente
diz ao Senhor: “Tu és o meu refúgio e a minha fortaleza, o meu Deus, em quem confio.”
Pois ele livrará você do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.
Ele o cobrirá com as suas penas, e, sob as suas asas, você estará seguro; a sua verdade é proteção e escudo.
Você não terá medo do terror noturno, nem da flecha que voa de dia,
nem da peste que se propaga nas trevas, nem da mortandade que assola ao meio-dia.
Caiam mil ao seu lado, e dez mil, à sua direita; você não será atingido.

 

Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário