GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 11 de maio de 2020

GEPAC - GepacnetVídeo - MENSAGEM: O QUE É SER POBRE DE ESPÍRITO? - Pr. Cesar Azevedp

INSCREVA-SE EM NOSSO CANAL NO YUOTUBE
TEXTOS DESTA MENSAGEM
1 Pedro 5.5 - Humildade
5 Da mesma forma jovens, sujeitem-se aos mais velhos. Sejam todos humildes uns para com os outros, porque "Deus se opõe aos orgulhosos, mas concede graça aos humildes".


1 Pedro 4:13 - Sofrimento
13 Mas alegrem-se à medida que participam dos sofrimentos de Cristo, para que também, quando a sua glória for revelada, vocês exultem com grande alegria.

Filipenses 2:3

Nada façam por ambição egoísta ou por vaidade, mas humildemente considerem os outros superiores a si mesmos.

O interesse do outro vem 1° lugar
Filipenses 2:4 Cada um cuide, não somente dos seus interesses, mas também dos interesses dos outros.

Não recuam nos sofrimentos de Cristo
Romanos 8:18
Considero que os nossos sofrimentos atuais não podem ser comparados com a glória que em nós será revelada.

Não descrimina e é  servo de todos
Marcos 9:35
Assentando-se, Jesus chamou os Doze e disse: "Se alguém quiser ser o primeiro, será o último, e servo de todos".

1 Coríntios 9:19-23
Porque, embora seja livre de todos, fiz-me escravo de todos, para ganhar o maior número possível de pessoas.
20 Tornei-me judeu para os judeus, a fim de ganhar os judeus. Para os que estão debaixo da lei, tornei-me como se estivesse sujeito à lei, ( embora eu mesmo não esteja debaixo da lei ), a fim de ganhar os que estão debaixo da lei.
21 Para os que estão sem lei, tornei-me como sem lei ( embora não esteja livre da lei de Deus, mas sim sob a lei de Cristo ), a fim de ganhar os que não têm a lei.
22 Para com os fracos tornei-me fraco, para ganhar os fracos. Tornei-me tudo para com todos, para de alguma forma salvar alguns.
23 Faço tudo isso por causa do evangelho, para ser co-participante dele.

Romanos 12:15,16
15 Alegrem-se com os que se alegram; chorem com os que choram.
16 Tenham uma mesma atitude uns para com os outros. Não sejam orgulhosos, mas estejam dispostos a associar-se a pessoas de posição inferior. Não sejam sábios aos seus próprios olhos.

Marcos 10:45
Pois nem mesmo o Filho do homem veio para ser servido, mas para servir e dar a sua vida em resgate por muitos".
João 15:12,13
O meu mandamento é este: amem-se uns aos outros como eu os amei.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário