GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 9 de maio de 2019

GEPACNET - MENSAGEM - RESPONDEU-LHE O SENHOR EU MESMO IREI CONTIGO - AUTOR: PR. CESAR AZEVEDO

Moisés rogou a Deus que estivesse com ele na caminhada e o SENHOR  mostrou-se favorável a esse pedido de seu servo. Mas o que me chama a atenção, é  a maneira que Deus se mostra conhecedor de Moisés, quando diz: "Eu te conheço pelo nome e de você me tenho agradado".
O salmista diz no Salmos 139:1 'Senhor, tu me sondas e me conheces". Verdadeiramente Moisés,  teve esta experiência. Podemos afirmar através do exemplo de Moisés e da afirmação do rei Davi, que o SENHOR nos conhece e sabe o que está acontecendo conosco neste momento.
Podemos fazer como Moisés,  pedir ao SENHOR que, esteja conosco em nossa batalha; creio que há  no coração de Deus o prazer de estar conosco e também de nos dar a vitória na batalha a qual estamos envolvidos.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário