GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

terça-feira, 18 de novembro de 2014

GEPACNET - FEIRA DE NEGÓCIOS DO RIO DE JANEIRO 2014

A Feira de Negócios,  do Rio de Janeiro será realizada no período de 27 a 30 de novembro de 2014, das 12 as 21 horas, no Riocentro, rua Salvador Allende,6555 - Barra da Tijuca.

Feira do Empreendedor / Do Rio para você

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae/RJ, acontecerá em novembro no Rio de Janeiro.

A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1994 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de empreendedorismo do mundo, com mais de 150 edições e a marca de, aproximadamente, 2 milhões de visitantes.

O evento reúne em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Durante a Feira do Empreendedor serão realizadas palestras, oficinas de capacitação, informações sobre oportunidades de negócio e atendimento individual com Orientadores de Negócios do Sebrae.

Faça o diagnóstico empresarial gratuito para avaliar a gestão do seu negócio, analise suas necessidades, tire suas dúvidas com Orientadores de Negócios e saia com o Plano de Desenvolvimento da sua empresa.

Para maiores informações, http://feiradoempreendedor.rj.sebrae.com.br/
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário