GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sexta-feira, 15 de março de 2013

GEPACNET - LIVRO: RETORNO À SANTIDADE - GREGORY R. FRIZZELL


Nunca houve um tempo na história da igreja quando o cor­po de Cristo precisasse tanto de purificação como agora, no início do século XXI. Deus quer sua igreja como a Noiva glorio­sa esperando pelo casamento - as bodas celestiais da igreja com seu noivo, o Senhor Jesus Cristo. Porém, a igreja de hoje é caracterizada pela indiferença, falta de compromisso e mesmo pela imoralidade entre os membros e líderes, nas formas gran­des e pequenas, quase imperceptíveis. Nós precisamos deses­peradamente prestar atenção em nosso trabalho de preparar o Corpo de Cristo.
O Dr. Greg Frizzell está dando a cada crente e pastor um instrumento que os ajudará a executar o mais importante de todos os trabalhos - a purificarão da igreja neste tempo crucial de sua história. Uma coisa que eu pessoalmente descobri do Dr. Frizzell durantes estes anos, é a sua seriedade de propósito. Isto é o que esta obra pode e inculcará em cada um que a ler - eles se tornarão sérios a respeito de sua pureza pessoal e de sua igreja local.
Eu conclamo cada pastor a trabalhar cuidadosamente através das sete categorias de pecado e a responder pessoalmente a cada pergunta. Eles devem pedir às suas congregações inteiras que se submetam a este mesmo processo de exame interior e purifica­ção. Igrejas e membros de igreja não estão cheios do Espírito porque são ignorantes a respeito das áreas de sua vida onde o pecado impede que o Espírito trabalhe amplamente nas igrejas e em suas vidas pessoais. Este livro cobre muitas áreas de compor­tamentos pecaminosos que existem por causa da ignorância do povo acerca das terríveis e maravilhosas demandas de um Deus Santo. Eu mesmo tenho ensinado durante muitos anos sobre quebrantamento para que se conheça a plenitude de Deus em nossas vidas. Este livro tem uma das melhores dis­cussões a respeito de quebrantamento que eu já encontrei. Quebrantamento é um conceito raro nos escritos evangélicos, e o Dr. Frizzell o apresenta de maneira completa e eficaz.
Espero que cada crente, pastores e líderes denominacionais levem muito a sério a intenção de Deus de santificar a igreja, como o Dr. Frizzell apresenta neste importante trabalho. Nós precisamos muito disto, tanto como indivíduos, quanto como assembléia de crentes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário