GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sexta-feira, 2 de janeiro de 2015

GEPACNET - PEQUENOS VERSÍCULOS 01 - DOWNLOAD GRÁTIS

PEQUENOS VERSÍCULOS

A língua também é um fogo.   
Tiago 3.6

Bem-aventurados aqueles que lavam as suas vestiduras no sangue do Cordeiro.  Apocalipse 22.14

A graça de nosso Senhor Jesus Cristo seja com todos vós. Amém.
Apocalipse 22.21

Não estejais apreensivos pela vossa vida.    Lucas 12.22

Acautelai-vos e guardai-vos da avareza.    Lucas 12.15

Não temais os que matam o corpo.    Lucas 12.4

Ora Deus não é Deus de mortos, mas de vivos. Lucas 20.38

Filho de Davi, tem misericórdia de mim.    Lucas 18.39

Ninguém há bom, senão um, que é Deus.    Lucas 18.19

Não adulterarás.     Lucas 18.20

Não matarás.     Lucas 18.20

Não furtarás.     Lucas 18.20

Não dirás falso testemunho.   Lucas 18.20

Honra a teu pai e a tua mãe.     Lucas 18.20

Senhor: Acrescenta-nos a fé.    Lucas 17.5

Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito.     Lucas 16.10

Não temas, ó pequeno rebanho. Lucas 12.32

Jesus respondeu: Na verdade, na verdade, te digo que aquele que não nascer da água e do Espírito, não pode entrar no reino de Deus.   João3.5

O que é nascido da carne é carne, e o que é nascido do Espírito é espírito. João3.6

Porém o Senhor lhe disse: Paz seja contigo.       juízes 6:23

ENTÃO disse o Senhor a Josué: Não temas, e não te espantes. Josué 8:1

Eis aqui o Senhor teu Deus te deu esta terra diante de ti. Deuteronômio 1:21

Não temas, porque eu sou contigo.  Gênesis 26:24

O Senhor fez notória a sua salvação. Salmos 98:2

Dar-lhe-ei abundância de dias, e lhe mostrarei a minha salvação.     Salmos 91:16

O nosso Deus é o Deus da salvação.     Salmos 68:20

Em Deus está a minha salvação e a minha glória. Salmos 62:7

A MINHA alma espera somente em Deus. Salmos 62:1

A  salvação dos justos vem do Senhor.       Salmos 37:39

E a minha alma se alegrará no Senhor; alegrar-se-á na sua salvação.     Salmos 35:9

O SENHOR é a minha luz e a minha salvação.    Salmos 27:1

O Senhor vive.     Salmos 18:46

O Senhor é o meu rochedo.   Salmos 18:2

A salvação vem do Senhor.     Salmos 3:8

Vive o Senhor, e bendito seja o meu rochedo.    2 Samuel 22:47

A tua salvação espero, ó Senhor!      Gênesis 49:18

Há pessoas que pensam que são puras, mas a sua sujeira ainda não foi lavada.    Provérbios 30.12

Conhecereis a verdade, e a verdade vos libertará.    João 8.32

Uma esposa infiel age assim: comete adultério, toma um banho e depois diz: “Não fiz nada de errado!”   Provérbios 30.20

Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros.    Romanos 12:10

Aborrecei o mal e apegai-vos ao bem.      Romanos 12:9

Quem nos separará do amor de Cristo? A tribulação, ou a angústia, ou a perseguição, ou a fome, ou a nudez, ou o perigo, ou a espada?        Romanos 8:35

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma.  
 Provérbios 24.3

O amor seja não fingido. Romanos 12:9

Não furtarás.     Lucas 18.20

Não dirás falso testemunho.  Lucas 18.20

Honra a teu pai e a tua mãe.  Lucas 18.20

Senhor: Acrescenta-nos a fé.  Lucas 17.5

Quem é fiel no mínimo, também é fiel no muito.     Lucas 16.10

Graças a Deus, pois, pelo seu dom inefável. 2 Coríntios 9:15

Porque todos sois filhos de Deus pela fé em Cristo Jesus.  Gálatas 3:26 

Revesti-vos de toda a armadura de Deus, para que possais estar firmes contra as astutas ciladas do diabo. Efésios 6:11 

Nenhum comentário:

Postar um comentário