GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

terça-feira, 31 de janeiro de 2012

GEPACNET - FILME: O REFUGIO SECRETO – DUBLADO - ONLINE

SINOPSE

A história verídica de Corrie Ten Boom, uma holandesa cristã que durante a Segunda Guerra Mundial organizou e liderou uma unidade de esconderijo na Holanda para ajudar os judeus a escaparem das forças nazistas.

Mas quando a polícia secreta alemã descobre seus planos, Corrie experimenta toda a intensidade da brutalidade em Ravensburk, campo de concentração nazista para mulheres. Enfrentando humilhação, opressão e sofrimento, ela testemunha que o amor é ainda mais forte que o ódio.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.


domingo, 22 de janeiro de 2012

GEPAC - GEPACNETFILME: O DIABO NO BANCO DOS RÉUS – DUBLADO - ONLINE


Sinopse:

Uma batalha espiritual que se passa em um tribunal. O diabo no banco dos réus é um thriller jurídico de alto conceito, que deixará você sem fôlego e vibrando. Por um canal de televisão, o mundo inteiro assiste ao julgamento do século, para ver quem sairá vitorioso. De um lado, Luke Brien (Bart Bronsen), um vendedor desanimado que virou estudante de Direito e resolve processar, em 8 trilhões de dólares, o responsável por tudo de ruim que lhe aconteceu. Do outro, o próprio satanás, que, para se defender, além de aparecer em carne e osso no último dia antes de Luke marcar um julgamento, tem, em sua equipe jurídica, os dez melhores advogados do país.
E, sobre tudo isto, revesti-vos de amor, que é o vínculo da perfeição.   Colossenses 3:14

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

GEPAC - GEPACNETFILME: OS DEMÔNIOS DO TEMPLO - ONLINE



Sinopse:

Inveja, avareza, orgulho, intrigas, desavenças, são problemas comuns em lares e igrejas. Este conto bem humorado trata destes assuntos de forma agradável e com muita propriedade.

Um soldado em meio a guerra foi designado para um pequeno campo de batalha: Hurrah Lowa. Seu inimigo (satanás) também enviou seus guerreiros, cada um escolhido por seu talento, e foram equipados com armamentos e manual específico (código satânico de ética).

Dados Técnicos:
Região:
Dublagem: Português
País de Origem: ESTADOS UNIDOS
Ano de Produção: 1979
Audio Original: Inglês
Duração: 67 minutos
Faixa etária: a partir de 0 anos
Aquele que habita no esconderijo do Altíssimo, à sombra do Onipotente descansará. Direi do Senhor: Ele é o meu Deus, o meu refúgio, a minha fortaleza, e nele confiarei.   
Salmos 91:1-2
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

GEPACNET – MENSAGEM EM VÍDEO: 10 ERROS QUE O CASAL NÃO PODE COMETER – PR. JOSUÉ GONÇALVES


  FAZER DOWNLOAD DA MENSAGEM EM MP3

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GEPACNETLIVRO: UMA VIDA COM PROPÓSITOS - RICK WARREN


Você não está aqui por acaso
Rick Warren
1º Dia: TUDO COMEÇA COM DEUS
Tema para reflexão: a questão não é você.
A procura pelo propósito (sentido) da vida tem intrigado as pessoas por séculos, e isto porque começamos por nós mesmos. Preocupamo-nos em saber: ? O que eu quero ser? O que eu deveria fazer com a minha vida?, e por aí vai.
Você não descobrirá o significado de sua vida em livros, filmes e seminários, e nem olhando dentro de si mesmo. Você não se criou, logo, não há como dizer para que foi criado!
Para descobrir o propósito para o qual você foi criado existem duas opções: Uma é a especulação, escolhida pela maioria das pessoas, que vivem de suposições.
A outra opção é a revelação. Para se saber como um invento funciona, perguntamos para o seu inventor. Descobrir o propósito de sua vida funciona da mesma forma: pergunte a Deus. A Bíblia é o nosso manual do proprietário? Que explica porque estamos vivos, como a vida funciona, o que evitar e o que esperar do futuro.
Deus não é apenas o ponto de partida para a nossa vida: é a fonte dela. Para descobrir o propósito para a sua vida, volte-se para a Palavra de Deus, e não para a sabedoria do mundo. A Bíblia diz: ? É em Cristo que descobrimos quem somos e o propósito de nossa vida? (Efésios 1.11; Msg):
· Você descobre a sua identidade e propósito através de um relacionamento com Jesus Cristo.
· Deus já pensava a seu respeito muito antes de você pensar a respeito Dele.
· O propósito da sua vida cabe em um outro propósito muito maior, que Deus planejou para a eternidade.
Um versículo para memorizar: Todas as coisas foram criadas para Ele e Nele encontram propósito (Colossenses 1.16; Msg).
Uma pergunta para meditar: apesar de todos os argumentos ao meu redor, como posso lembrar-me de que a vida é na verdade viver para Deus, e não para mim mesmo?
Fonte: http://resumos.netsaber.com.br/ver_resumo_c_233.html

quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

GEPACNETLIVRO EM AUDIO: A PERSEVERANÇA NA SANTIDADE - AUTOR: AUTOR: C. H. SPURGEON

Sinopse
Resultado de imagem para PERSEVERANÇA NA SANTIDADESeria possível que aquele que já foi perdoado pudesse, afinal, ir para o inferno? Ouçam a Palavra de Deus: “dou-lhes a vida eterna, jamais perecerão e ninguém as arrebatará da minha mão” (João 10:28). Neste opúsculo Spurgeon nos concita a contemplar a segurança oferecida pela aliança eterna feita por Deus com Seus redimidos. Ao mesmo tempo, ele salienta a imutabilidade de Deus e nos mostra que tal Deus nunca deixará de cumprir Seu propósito eterno em Cristo na vida de todos os Seus santos.
Sobre o autor:
Charles Haddon Spurgeon, referido como C. H. Spurgeon (Kelvedon, Essex, 19 de junho de 1834 — Menton, 31 de janeiro de 1892), foi um pregador batista calvinista britânico.
Converteu-se ao cristianismo em 6 de janeiro de 1850, aos quinze anos de idade. Aos dezesseis, pregou seu primeiro sermão; no ano seguinte tornou-se pastor de uma igreja batista em Waterbeach, Condado de Cambridgeshire (Inglaterra). Em 1854, Spurgeon, então com vinte anos, foi chamado para ser pastor da capela batista de New Park Street, Londres, que mais tarde viria a chamar-se Tabernáculo Metropolitano, transferindo-se para novo prédio.
Desde o início do ministério, seu talento para a exposição dos textos bíblicos foi considerado extraordinário. Sua excelência na pregação das Escrituras Bíblicas lhe renderam o título de O Príncipe dos Pregadores e O Último dos Puritanos.
Portanto, irmãos, sejam pacientes até a vinda do Senhor. Vejam como o agricultor aguarda que a terra produza a preciosa colheita e como espera com paciência até virem as chuvas do outono e da primavera. Sejam também pacientes e fortaleçam o seu coração, pois a vinda do Senhor está próxima. Irmãos, não se queixem uns dos outros, para que não sejam julgados. O Juiz já está às portas! Irmãos, tenham os profetas que falaram em nome do Senhor como exemplo de paciência diante do sofrimento. Como vocês sabem, nós consideramos felizes aqueles que mostraram perseverança. Vocês ouviram falar sobre a perseverança de Jó e viram o fim que o Senhor lhe proporcionou. O Senhor é cheio de compaixão e misericórdia.
Tiago 5:7-11
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.