GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quarta-feira, 31 de agosto de 2011

GEPAC - GEPACNETFILME EVANGÉLICO ONLINE UM HOMEM CHAMADO NORMAN


Sinopse

Um Homem Chamado Norman é a história inesquecível de uma amizade fora do comum, de dois homens que triunfam sobre seus medos, das inesperadas recompensas que aguardam aqueles que estendem a mão aos outros.
Dublado em português.
Duração aproximada: 50 minutos
Ano de produção: 1995
“E percorria Jesus todas as cidades e aldeias, ensinando nas sinagogas deles, e pregando o evangelho do reino, e curando todas as enfermidades e moléstias entre o povo.”
Mateus 9:35
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

terça-feira, 30 de agosto de 2011

GEPAC - GEPACNETFILME - FAÇA O QUE EU DIGO, NÃO FAÇA O QUE EU FAÇO (DUBLADO)




Sinopse: 

O filme Faça o que eu digo, não faça o que eu faço traz uma reflexão sobre a vida de muitos "cristãos" que proclamam o cristianismo no domingo e na igreja, porém ocultam cuidadosamente no restante da semana.Sempre "espiritualizando o amor", partitipando de cursos e mais cursos, correndo a todos os congressos, mas ... sem fazer do amor uma forma prática de ajuda.... não serve a Deus, nem ao diabo ...... com um pé em Cristo e outro no mundo ...... nem frio nem quente ... apenas morno
Idioma: Dublado
Duração: 90 minutos
Origem: México
Ano de produção: 2000
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

domingo, 28 de agosto de 2011

GEPAC - GEPACNETFILME: O ÚLTIMO VÔO – DUBLADO – ONLINE

Sinopse:

Resgatar a mulher quem ama vai ser uma das maiores aventuras de Dan Hogan. O ÚLTIMO VÔO é um audacioso resgate internacional que poderia ser tirado diretor dos noticiários de hoje. O piloto Dan (Richard Tyson, Falcão Negro em Perigo) é contratato para resgatar seu amor perdido, a Dra. Ann Williams (Bobbie Philips, The Cape) uma médica missionária. Relatórios não freqüentes revelam à família de Ann que o cartel do maldoso General Salazar (René Moreno, Band of Brothers) tem aterrorizado a vila onde ela trabalha na Colômbia pois estão à procura de homens para escravizá-los. Está na hora de retirá-la da vila. Mesmo com perigo eminente, Ann recusa-se a deixar o povo o qual ela criou vínculos. Com capacidade para somente dez pessoas o avião e o General Salazar atrás de seu pescoço, Dan parece Ter encontrado o fim da sua viagem. Aperte o cinto e decole cheio de adrenalina para disparar o coração em “O ÚLTIMO VOO”.
Informações do Filme:
Tamanho:700 MB
Formato:DvdRip
Vídeo Codec: Avi
Idioma: Portugues/Ingles
Legenda: s/l
Lançamento: 2010
Duração: 83 min
No dia em que eu temer, hei de confiar em ti.
Salmos 56:3 

sábado, 27 de agosto de 2011

GEPAC - GEPACNETFILME - O JULGAMENTO - ONLINE

SINOPSE

Em O Julgamento Filme Dublado Online Matthew Modine estrela como “Mac” McClain, um advogado abalado emocionalmente que perdeu sua fé em Deus e em si mesmo, quando decide, relutantemente, pegar um último caso: o de um jovem (Randy Wayne, do filme “Para Salvar Uma Vida”) respondendo por um assassinato de primeiro grau, sob pena de morte. Nada pode prevenir Mac das reviravoltas impressionantes do julgamento decorrente, à medida que o determinado advogado luta por justiça e busca um caminho para sua própria redenção.

sexta-feira, 26 de agosto de 2011

GEPAC - GEPACNETFILME - OS SETE SINAIS DO APOCALIPSE

Sinopse:

Os sete sinais são claros: seremos golpeados por pragas mortais, fome e terremotos… O céu se tornará negro, os oceanos se converterão em sangue e o anticristo emergirá para lutar a batalha final entre o bem e o mal. Isto poderia vir a ser real? Especialistas decodificam esta poderosa profecia e chegam a uma impactante conclusão: existem evidências científicas de que todas estas catástrofes já poderiam estar ocorrendo. A estrela que cai do céu pode ser uma das centenas de asteroides que se aproximam da Terra. A praga profetizada na Bíblia poderia se tratar da gripe aviária, que os cientistas prognosticam que poderá matar milhões. Os oceanos poderão se transformar em sangue a começar por micro-organismos que espalham neurotoxinas com o mesmo efeito que o gás tóxico. Este especial revelará a verdade por trás desta profecia e o porquê dela continuar sendo tão poderosa em nossa imaginação nos dias de hoje.

Gênero: Documentário
Ano de Lançamento: 2009
Qualidade de Audio:10
Qualidade de Vídeo:10
Qualidade: DvdRip
Formato: AVI
Idioma: Inglês
Tamanho: 805 Mb

Duração: 90 min
Porque andamos por fé e não por vista.
2 Coríntios 5:7