GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 25 de agosto de 2011

GEPACNET – FILME: PENDRAGON – ONLINE - A HERANÇA DE UM GUERREIRO



A Burns Studios apresenta: Pendragon - A Herança de um Guerreiro, um filme épico que se passa na Época da Escuridão da Britânia. Este é o primeiro filme cristão independente no seu gênero.

Pendragon - A Herança de um Guerreiro conta a história de um jovem chamado Artos, cujo pai ensinou a acreditar que Deus tem um propósito para sua vida.

Quando a sua família é assassinada e Artos é levado como escravo pelos Saxões, ele questiona seu Deus.  No decorrer da história, Artos compreende que a visão de seu pai não se baseava na força do homem, mas no plano de Deus, e luta bravamente para libertar a Britânia do domínio dos Saxões.

Por fim, ao se deparar com a traição de seus amigos, Artos precisa decidir entre seguir o plano de Deus que pode levá-lo à morte, ou abandonar a Deus para salvar a própria vida.

Cheio de ação, visuais impressionantes e um resultado poderoso, a mensagem de fé, coragem e visão de Pendragon certamente inspirará a sua família por muitas gerações. Sem dúvidas, um filme espetacular reproduzindo um épico que se passa no ano 411 depois de Cristo, e retrata a situação da Ilha Britânia, invadida por saqueadores saxões após a saída do Império Romano. O filme já recebeu mais de 10 prêmios em diversas categorias e tem sido muito elogiado pela crítica por sua produção técnica, atuação, figurino e direção. Recentemente, o épico foi premiado no Festival de Cinema de Nevada, o Golden Reel Award. Nos Estados Unidos, Pendragon teve grande espaço na mídia e foi divulgado nos programas From the Heart, American Radio Show e WATC Live Atlanta.
Distribuição: BV Films
Gênero: Drama Épico                        
Duração: 115 Minutos
Áudio: Português/Ingles
Formato de Tela: Widescreen
Legendas:Português
Lançado no Brasil: 2008
Ano de Produção: 2008
FAZER DOWNLOAD FILME
Obs.: Se o filme travar, por gentileza, reinicie o filme, e recomece a ver a partir da cena que você parou.
Se o filme parar e você tiver dificuldade com o protetor de tela. Acione Ctrt+Alt+Delete, abra o gerenciador de tarefas, e finalize apenas o protetor que esta na tela do filme.
Se o problema persistir, feche o navegador, e em seguida, abra novamente, e acione o filme novamente. 

Deixe seu comentário sobre este filme em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.
Para ver o filme click em Visualizar no Megavideo

Nenhum comentário:

Postar um comentário