PÁGINAS

quarta-feira, 16 de setembro de 2020

GRAÇA - AUTOR: MAX LUCADO - 4H 21MIN 52S

OUVIR EM MP3

 LER O LIVRO

“A graça de Deus — seu amor incondicional e favor imerecido — é algo difícil de ser compreendido pela maioria das pessoas, embora cada um de nós necessite desesperadamente dela. Mas no novo livro de Max Lucado, Graça, é totalmente compreendida. Com o profundo conhecimento bíblico e a narrativa característica de Lucado, aprendemos que a graça de Deus é verdadeiramente muito mais do que merecemos e maior do que imaginamos.”

DR. CHARLES F. STANLEY, escritor e pastor

“Max Lucado mescla criatividade literária e sinceridade para relatar como ele mesmo tem experimentado a graça, a misericórdia e o perdão de Deus em situações de fracasso e desespero. Você vai encontrar conforto, pois Max faz brilhar a luz da Palavra de Deus, revelando que Jesus Cristo é verdadeiramente a única esperança que traz a paz eterna.”

FRANKIIN GRAHAM, presidente e CEO da Bolsa do Samaritano, Associação Evan￾gelística Billy Graham

“Max Lucado é um homem apaixonado pela humanidade. Através dos seus escritos, leva os leitores a serem cristãos sem fronteiras e adesenvolverem uma espiritualidade inteligente, que respeita as diferenças.”

AUGUSTO CURY, autor do best seller O código da inteligência e a excelência emocional.

“Admiro muito o grande escritor que é Max Lucado, e sou influenciada pela forma poética, profunda e, mesmo assim, acessível que ele imprime a seus livros.”

LUDMILA FERBER, pastora e cantora

“Falar da graça e vivenciá-la. Poder transformar o ambiente e a atmosfera do nosso viver. Mais uma vez, Max nos surpreende com simplicidade e, ao mesmo tempo, intensidade ao falar de forma tão palpável e próxima sobre aquilo que nos mantém de pé e nos permite sonhar: a graça.”

ANDRÉ VALADÃO, pastor e cantor

“Graça. Este livro de Max Lucado nos leva a uma viagem no amor. Não apenas no amor de Deus, mas também no amor dos homens. Nas próximas páginas você vai penetrar no mundo doce e maravilhoso da graça de Deus.”

BISPO ROBSON RODOVALHO, Ministério Sara Nossa Terra

“Max Lucado transcende gerações, raças e culturas. A essência de suas mensagens levanos ao ponto da reflexão que gera transformação. Sua capacidade de comunicar enriquece verdades cruciais a um nível de revelação que vai além do intelecto.”

APÓSTOLO RINA, Igreja Bola de Neve

Nenhum comentário:

Postar um comentário