GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sábado, 29 de outubro de 2016

GEPACNETJOVEM - REVISTA PASSATEMPO GEPACNET JOVEM

Amados(as) do Senhor, esta revista esta sendo preparada tendo como objetivo, alcançar jovens para Cristo, a primeira tiragem será destinada aos alunos da C.E. João Cardoso, localizada na R. Benjamin Constant, S/N - Nova Cidade, Nilópolis – RJ.
Temos como objetivo levar esta e outras revistas para outras escolas, mas estamos encontrando dificuldade na compra de papel, se você entende a necessidade de levarmos a Santa Palavra de Deus para os jovens e deseja nos ajudar, faça uma doação, ou deposite uma oferta de amor.

quinta-feira, 27 de outubro de 2016

GEPAC - GEPACNETKIDS - EVANGELISMO: E.M. SAGRADO CORAÇÃO DE JESUS



Queridos Irmãos
Na Campanha Nova Cidade Para Cristo, conseguimos realizar na porta da E.M. Sagrado Coração de Jesus,  localizada Rua Geraldo Fernandes, 79, Nova Cidade, Nilópolis – RJ, um evangelismo, junto ao 1º turno. Nesta ocasião levamos um total de 150 exemplares da Revista Passatempo Gepacnet, composta por uma História Bíblica, uma Atividade Bíblica e um Caça Palavras.
O sucesso foi muito grande, graças a presença do Espírito Santo que nos capacitou e guiou, neste evento que é para glória do Senhor.
Conto com sua oração, pois já preparamos uma Revista para alcançarmos jovens para Cristo. Estamos imprimindo e em breve iremos para as escolas.

sábado, 22 de outubro de 2016

GEPACNET - EVANGELISMO NA PORTA DO COLÉGIO FLONÊSIS

NOVA CIDADE PARA CRISTO

No dia 14 de outubro tive a oportunidade de estar na porta do Colégio Flonesis, cheguei às 17:20hs antes dos pais chegarem para apanhar seus filhos e me posicionei do lado de fora com aproximadamente 120 revistas e a medida que os pais  chegavam recebiam um exemplar da revista.
Como o exemplar é composto por uma historinha bíblica, um caça palavras e uma atividade para as crianças desenvolverem. As crianças maiores também receberam um exemplar.
Quero destacar que desta vez uma pessoa peguntou se a historinha tinha referência bíblica, e isto me deu a oportunidade de conversar e manter um contato.

A próxima etapa de evangelização inclui a E.M. Sagrado Coração de Jesus, localizado na Rua Geraldo Fernandes, 79 , Nova Cidade, Nilópolis,  RJ. Conto com as orações dos santos para podermos obter êxito.

sexta-feira, 7 de outubro de 2016

GEPACNET - NOVA CIDADE PARA CRISTO - EVANGELISMO - EM EDYR RIBEIRO

NOVA CIDADE PARA CRISTO
Amados irmãos o GEPAC(Grupo de Evangelização Professores e Alunos de Cristo) tem como objetivo principal, evangelizar a Comunidade Escolar. E para tal estamos unindo, um Caça palavras, uma historinha bíblica e uma atividade bíblica, sempre com o mesmo tema e levando para a porta das escolas, ofertando alunos e pais com este material.

Esta manhã(07/10/2016) estive na E.M. Porfª Edyr Ribeiro no Bairro de Nova Cidade em Nilópolis, queremos com isso iniciar uma campanha de evangelização, para tal pretendemos visitar todas as escolas deste bairro, levando a Santa Palavra de Deus para esta comunidade.

Se você quiser nos ajudar pode inserir este bairro em suas orações, ou até mesmo, ir a uma das escolas(em qualquer horário) e distribuir mensagens do evangelho para as crianças e também para seus pais.

terça-feira, 4 de outubro de 2016