GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 11 de dezembro de 2017

GEPAC - GepacnetLivrosDigitalizados: JESUS MEU COACH


Para ter acesso a um aplicativo que facilita LER LIVROS no CELULAR. Clique AQUI.
DESCRIÇÃO

Ninguém foi alvo de tantos livros, documentários e filmes quanto Jesus, mas o estudo de Sua vida como um Coach ainda é intocável.

Pouquíssimo se conheceu sobre como Ele governava Sua vida, liderava Seus pensamentos, escrevia Seu roteiro de vida, formava líderes e brilhava em situações em que qualquer um de nós seria escravo da incerteza e da ansiedade.

O Livro Jesus Meu Coach, explora a ótica do Coaching na vida do homem que viveu as funções mais importantes da inteligência, do homem que sabia pensar antes de reagir; expor e não impor suas ideias; que fez da arte de amar uma fonte de saúde intelectual; que apostou cada minuto da sua vida no ser humano e que em apenas três anos escreveu um roteiro único, sendo fiel ao Seu propósito de vida sem desviar um centímetro, apesar das pressões e situações adversas de Sua breve existência.

No livro Jesus Meu Coach você aprenderá a viver os princípios da qualidade de vida que Jesus transmitiu a discípulos que eram brutos, apreensivos, impacientes, e se tornaram a classe mais excelente de Coaches que podemos conhecer.

Numa época em que cada vez mais somos apenas um número na sociedade, estudar a personalidade de Jesus Cristo como um Coach poderá transformar nossas vidas.

Jesus Cristo não foi apenas o maior Coach que já existiu, mas também o maior pedagogo, psicoterapeuta, socioterapeuta, empreendedor, professor, pastor, líder e motivador de pessoas da História.

Nenhum comentário:

Postar um comentário