GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 25 de abril de 2016

GEPAC - GEPACNETLIVRODIGITALIZADO - O PODER DO MARIDO QUE ORA - AUTORA: STORMIE OMARTIAN


SINOPSE:
Há muitas coisas que uma mulher deseja ouvir de seu marido. Três das quatro mais importantes provavelmente são: "Eu te amo", "Você está linda" e "As contas estão pagas". Porém, aquilo que vai fazê-la sentir-se mais amada do que qualquer outra coisa é "Estou orando por você hoje". Se a falta de tempo, o excesso de trabalho, a falta de perdão, as lutas, a criação dos filhos, as carreiras, a diferença de interesses, o tédio ou má comunicação infiltraram-se entre você e sua esposa, Deus pode agir por intermédio de sua oração a fim de derrubar o muro que separa vocês dois, derreter a armadura de proteção e moldá-los juntos em união.

A oração dará a você, marido, uma visão de esperança quanto à maneira como Deus pode redimir, restaurar e endireitar as coisas. Orar por sua esposa não vai apenas transformar o coração dela, mas também o seu!
Não chameis conjuração a tudo quanto este povo chama conjuração; e não temais o seu temor, nem tampouco vos assombreis.    Isaías 8:12

sábado, 23 de abril de 2016

GEPAC - GEPACNETLIVRO EM ÁUDIO: COMO EVITAR PREOCUPAÇÕES E COMEÇAR A VIVER- DALE CARNEGIE


Descrição do livro

Resultado de imagem para Como Parar de Se Preocupar e Começar a Viver - Dale CarnegieA preocupação esgota nossa energia, deturpa nossos pensamentos e enfraquece qualquer ambição. Mas é possível, realmente, fazer alguma coisa para evitar a preocupação? Nesse livro, Dale Carnegie mostra que é possível, definitivamente, fazer alguma coisa. E ele mostra isso com técnicas experimentadas que, para milhões de homens e mulheres, deram bons resultados em cada passo da vida. Ele oferece um conjunto de fórmulas práticas que, empregadas amanhã, poderão durar toda uma existência. Este livro contém profundas verdades que fascinam durante a leitura e são de fácil aplicação. E ele será capaz de modificar todo o curso de sua vida. Como evitar preocupações e começar a viver vendeu mais de 15 milhões de exemplares em 36 idiomas, desde a sua primeira publicação em 1948, e 50.000 exemplares continuam sendo utilizados como manuais para os treinamentos de Dale Carnegie sobre Comunicação e Relações Humanas. A razão desse fenômeno, e de sua aceitação ininterrupta, é simples: os ensinamentos práticos e inspiradores do Sr. Carnegie permanecem vivos, hoje, tal como quando foram escritos. Por que revisar um livro que comprovou -e continua comprovando -seu interesse vigoroso e universal? Embora sem proceder à menor alteração do conteúdo -ou do estilo leve e delicado de Carnegie- , a revisão de Como evitar preocupações e começar a viver eliminou umas poucas frases e referências desatualizadas. O que resultou numa experiência de leitura mais fluente e agradável-Um livro afiado e polido como um instrumento artesanal feito com amor.

GEPACNET - LIVRO EM ÁUDIO: O PODER DA ESPOSA QUE ORA


Os motivos de oração mais comentadas do livro 'O Poder da Esposa que Ora' servem como um excelente ponto de partida para você pedir a Deus sabedoria e bênçãos para seu casamento. São 16 motivos de oração que compõem vários aspectos da vida do seu marido, tais como as tentações, na saúde, seus temores, suas finanças, suas prioridades e seu trabalho. Cada oração apresenta um trecho da Palavra de Deus para motivá-la e encorajá-la, bem como há espaço para você escrever suas próprias reflexões, pedidos e respostas de orações.

sexta-feira, 22 de abril de 2016

GEPAC - GEPACNETLIVRO EM ÁUDIO: COMO FAZER AMIGOS E INFLUENCIAR PESSOAS - DALE CARNEGIE

Para que você consiga abrir este arquivo é necessário instalar o aplicativo MEGA, para facilitar sua vida, click AQUI para baixar.

GEPAC - GEPACNET - LIVRO EM ÁUDIO: BOM DIA ESPÍRITO SANTO - BENNY HINN

GEPAC - GEPACNET - LIVRO EM ÁUDIO: AS QUATRO LIÇÕES SOBRE O AMOR EXCELENTE - RENATO COLLYER


Detalhes:

O amor de Deus é o tema principal do quarto audiolivro de Renato Collyer. O autor nos mostra que somente através da comunhão diária com Deus somos capazes de viver em um nível de intimidade com o Pai que nos leva a caminhos mais altos de entendimento de sua Glória. Deixamos de ver as coisas espirituais com olhos imaturos e passamos a enxergar com maturidade as maravilhas do Senhor e seus propósitos em nossas vidas. Somente o amor de Deus é capaz de trazer a esperança e fortalecer a fé dos abatidos. O amor manifesto vem diretamente do coração do Pai, nos trazendo novo vpigor e forças para caminhar. Ouça As quatro lições sobre o amor excelente e abra seu coração para o grande amor de Deus.
ESCOLA
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

sábado, 16 de abril de 2016

GEPACNET - EVANGELISMO PESSOAL

No dia 15/04/2016 estive no prédio da Secretaria de Saúde do Município de Nilópolis, na porta dos bancos Itaú e Bradesco,  onde levei cerca de 400 REVISTAS PASSATEMPO GEPACNET (Nesta revista apresentamos alguns dos MILAGRES DE JESUS), tais como:
CURA DA SOGRA DE PEDRO; Marcos 1.29-31
PRIMEIRA MULTIPLICAÇÃO DE PÃES; João 6.5-13
PURIFICAÇÃO DO LEPROSO; Mateus 8.2-4
RESSURREIÇÃO DO FILHO DA VIÚVA DE NAIM; Lucas7.11-15
CURA DO ENDEMONINHADO GADARENO; Mateus8.28-33
CURA DE UM ENDEMONINHADO MUDO; Mateus 12.22
CURA DA MULHER ENFERMA; Mateus 9.20-22
CURA DO ENDEMONINHADO GADARENO; Mateus8.28-33
CURA DE DOIS CEGOS; Mateus 9.27-31
CURA DO MUDO ENDEMONINHADO; Mateus 9.32,33
Para a glória do Deus Vivo, foi muito bem recebido por todas as pessoas que ali estavam, para marcar suas consultas e também para receber atendimento médico, e também pelos funcionários sempre muito atenciosos, apesar das péssimas condições de trabalho, pois o prédio esta em condições precárias.
Durante nossa visita tive a oportunidade de falar com muitas pessoas sobre o grande amor de Deus e dizer a elas que Deus deseja que estejamos curados, para os funcionários externei o  que o Espírito de Deus já tinha posto em meu coração que era profetizar melhores condições de trabalho, ou seja, que Deus iria dar a eles um prédio novo com todo o conforto que eles merecem.

Quero agradecer a Deus esta rica oportunidade de ter me dado força para estar bem, e também agradecer a nossa irmã Catia por ter nos ajudado a grampear as revistas.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.