GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 27 de junho de 2016

GEPACNET - BÍBLIA EM ORDEM CRONOLÓGICA - NVI - DOWNLOAD GRÁTIS


SINOPSE
A disposição da Bíblia segue uma ordem lógica. Os livros foram organizados e classificados de acordo com certas características dominantes; históricos, sapienciais, poéticos, proféticos e epístolas. Numa iniciativa pioneira e necessária, esta Bíblia apresenta as Escrituras em ordem cronológica. Mas não se trata de uma cronologia que leva em conta somente a data em que o livro foi escrito. Ela vai mais além, focalizando a história e o tempo dos acontecimentos. Assim, o texto de João 1.1, que aborda a eternidade de Jesus Cristo e sua comunhão com o Pai, aparece como o primeiro texto da Bíblia; em seguida vem o Salmos 90.2, que afirma a eternidade de Deus; logo depois vem Gênesis 1.1, que relata a origem da criação de todas as coisas.

3 comentários:

  1. Pastor Cesar, que nosso único e soberano Deus continue dando-lhe graça em seus esforços de anunciar a sua maravilhosa Palavra! Graça e paz!

    ResponderExcluir
  2. Pastor Cesar, que nosso único e soberano Deus continue dando-lhe graça em seus esforços de anunciar a sua maravilhosa Palavra! Graça e paz!

    ResponderExcluir
  3. Legal esse conteudo, mais se quiser visite meu site montesinai.me
    aguardo

    ResponderExcluir