GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

sexta-feira, 25 de setembro de 2015

GEPACNET - REVISTA: PASSATEMPO BÍBLICO GEPACNET - NÚMERO 22 - EMPREENDEDORISMO


GEPACNET - REVISTA: PASSATEMPO BÍBLICO GEPACNET - NÚMERO 22 - EMPREENDEDORISMO
Você pode ter acesso a REVISTA PASSATEMPO GEPACNET – EMPREENDEDORISMO , através do site youblisher clicando na figura acima e baixar o arquivo clicando AQUI.
Para baixar no google drive click AQUI
Esta edição da REVISTA PASSATEMPO  GEPACNET visa trazer esclarecimento a luz da BÍBLIA, e lazer a todos aqueles que com sua iniciativa empreendedora desejam o aperfeiçoamento e o crescimento intelectual e espiritual.
Esta edição online é acompanhada da edição impressa,  que chega até os nossos leitores de forma totalmente gratuita.  
Até o dia 29 de setembro de 2015, nesta edição já foram feitas:                      1250 revistas;
- 5000 cópias
- 2500 folhas utilizadas
Edição encerrada
VOCÊ DESEJA CONTRIBUIR PARA ESTE PROJETO?
SUA INICIATIVA FARA COM QUE MUITAS PESSOAS,  QUE APESAR DE NÃO CONHECER AO SENHOR JESUS E TAMBÉM O EVANGELHO POSSAM DE UMA FORMA DIFERENTE TER ACESSO A PALAVRA E ASSIM  SER TOCADO PELO ESPÍRITO SANTO DE DEUS.
CLIK AQUI PARA TER ACESSO AS NOSSAS CONTAS E FAZER UM DEPOSITO OU TRANSFERÊNCIA.
PARA SABER A QUE SE DESTINA SUA OFERTA CLICK  AQUI.
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

domingo, 13 de setembro de 2015

GEPACNET - LIVRO EM ÁUDIO: CAMPO DE BATALHA DA MENTE EM PDF

Alguns vídeos do lívro
Descrição

Medo, dúvidas, confusão, depressão, raiva e sentimentos de condenação... tudo isso é um ataque à sua mente. Se você sofre com pensamentos negativos, esteja confiante! Joyce Meyer tem ajudado milhares a vencer essa importante batalha e poderá ajudá-lo também. Com seu melhor bestseller, a amada autora e ministra mostra como você pode transformar sua vida mudando sua mente. Ela ensina como lidar com milhares de pensamentos que temos todos os dias e como focar nossa mente em pensar como Deus pensa. Ela compartilha as lutas, as tragédias e as últimas vitórias de seu próprio casamento, da sua família e do seu ministério, que a levaram a uma impressionante verdade transformadora de vidas, além de revelar, passo a passo, seus pensamentos e sentimentos.

sábado, 5 de setembro de 2015

GEPACNET - FEIRA LITERÁRIA NO CENEB - ANTIGO COLÉGIO NÍLÓPOLIS

Ao ser informado pelo coordenador do CENEB, Centro de Ensino Ebenézer, o professor Leandro, que poderíamos convidar os autores de livros: Apóstolo Marcos Bezerra e também o Pastor Sandro Gomes, para  estarem presente na Feira Literária, do dia 4 de setembro de 2015, tínhamos a certeza de que Deus estava no controle de tudo. Tal fato se concretizou de uma forma espetacular; além da presença dos autores, sempre muito solícitos, o jornalista Luis Cláudio Vasconcelos, atendeu nosso convite; compareceu ao evento, registrando cenas e fotografando. Tivemos a oportunidade de ver trabalhos muitos bem organizados, desenvolvidos pelos alunos, supervisionados por professores, coordenadores e direção.

Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.