GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

domingo, 21 de dezembro de 2014

GEPAC - GEPACNET - PROJETO: SALA DE ESPERA


É comum você ver pessoas entediadas aguardando a hora de serem chamadas para serem atendidas em algum lugar. Foi pensando nisto que resolvemos fornecer aos donos destes estabelecimentos, um PASSATEMPO, uma REVISTA
 ou algo parecido. Este material tem informações que levam os clientes a terem um pequeno contato com as escrituras.
Inicialmente iremos fornecer aos clientes, através do dono do estabelecimento, uma folha de 1/2 ofício, com um CAÇA PALAVRAS e uma palavra cruzada. Como a palavra cruzada é feita com base na leitura das escrituras, forneceremos também alguns exemplares da Bíblia. E para complementar,  o estabelecimento, receberá canetas para que o cliente possa fazer o  passatempo.

A empresa receberá como presente um caderno de anotações (CADERNO DE ANOTAÇÕES DO EMPREENDEDOR).

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

GEPACNET - MENSAGEM DE FOLHETO: QUEM AMA NÃO FICA ALEGRE QUANDO ALGUÉM FAZ UMA COISA ERRADA

Como dizem as Escrituras Sagradas: “Quem quiser gozar a vida e ter dias felizes não fale coisas más e não conte mentiras.
Não deixem que o mal vença vocês, mas vençam o mal com o bem. Mas façam como dizem as Escrituras: “Se o seu inimigo estiver com fome, dê comida a ele; se estiver com sede, dê água. Porque assim você o fará queimar de remorso e vergonha.”
Que o amor de vocês não seja fingido. Odeiem o mal e sigam o que é bom. Pois as Escrituras Sagradas dizem: “Eu me vingarei, eu acertarei contas com eles, diz o Senhor.”
Que a esperança que vocês têm os mantenha alegres; aguentem com paciência os sofrimentos e orem sempre. E lembrem-se, sempre, Deus amou o mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo aquele que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.
1Co 13.6ª-1Pe 3.10-Rm 12.21-Rm 12.20-Rm 12.9-Rm 12.19b-Rm 12.12-Jo3:16-GEPACNET
SEJA UM PATROCINADOR DESTA OBRA, COM ESTA INICIATIVA VOCÊ ESTARÁ NOS AJUDANDO A DIVULGAR A PALAVRA DE DEUS. TORNE-SE UM AGENTE EVANGELIZADOR, SAIBA COMO CLICK AQUI.
CAMPANHA DE INCENTIVO A  LEITURA BÍBLICA
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

GEPACNET - MENSAGEM DE FOLHETO - A LÍNGUA CONTAMINA O CORPO INTEIRO

Não vos enganeis: as más conversações corrompem os bons costumes.
Não é o que entra pela boca que faz com que alguém fique impuro. Pelo contrário, o que sai da boca é que pode tornar a pessoa impura.
—Eu afirmo a vocês que, no Dia do Juízo, cada pessoa vai prestar contas de toda palavra inútil que falou. Porque as suas palavras vão servir para julgar se você é inocente ou culpado.
O que você diz pode salvar ou destruir uma vida; portanto, use bem as suas palavras e você será recompensado.
Ó SENHOR, controla a minha boca e não me deixes falar o que não devo!
Tg 3.6-1Co15.33-Mt 15.11-Mt 12-36-37-Pv 18.21-Sl 141- Gepacnet