GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

GEPAC - GEPACNET - LIVRO: OS PRINCÍPIOS E O PODER DA VISÃO - ONLINE

Descrição
O SUCESSO ESPERA POR VOCÊ!
Alguém disse que "olhos que enxergam são comuns, mas olhos que têm visão são raros”, porque a vista é uma função dos olhos, mas a visão é uma função do coração. A visão é a chave para a unidade, o magneto para o compromisso e o estímulo motivacional para a disciplina pessoal e corporativa.
Myles Munroe explica como você pode tornar seus sonhos e suas esperanças uma realidade palpável, seja você um líder ou um liderado, um trabalhador autônomo, um executivo ou uma dona-de-casa.
Lendo Os princípios e o poder da visão, você vai descobrir seu propósito na vida, desenvolver um plano específico para executar sua visão e superar os obstáculos para alcançá-la. 

GEPAC - GEPACNET - ESCOLA DE EXCELÊNCIA - CURSO PRINCÍPIOS LIDERANÇA - MODULO AMARELO: 18ª AULA – PRESTAÇÃO DE CONTAS

1º DIA: TEXTO INICIAL:
O líder sábio não espera a crise surgir para formar relacionamentos de responsabilidade e estabelecer a prestação de contas. Antes disso cria estruturas e relacionamentos que põem freios nos pecados dos membros da equipe.

2º DIA: QUEM É DEUS:
(p.          ) BÍBLIA ONLINE

3º DIA: QUEM SOU EU: 2 Reis 5.20-27 -  BÍBLIA ONLINE
Conheça a história do homem que achou que podia evitar a prestação de contas.
   Nossa capacidade de enganarmos a nós mesmos é infinita, por isso a prestação de contas é tão necessária.
   Quem afirma prestar contas somente a Deus não reconhece as esferas de autoridade humana que Deus estabeleceu para nosso bem (Hebreus 13.17).

O líder precisa exigir que seus liderados prestem contas de seus atos.
   Nenhum líder está livre de responsabilidade. E nenhum  líder está imune a se desviar do caminho.
Todas as pessoas no final vão prestar contas a Deus e todas precisam de outras que possam ajudá-las a ficar no caminho até a volta de Jesus.

5º DIA: O QUE FAZER: Gálatas 6.7 -  BÍBLIA ONLINE
Nós sempre colhemos exatamente o que semeamos.
   Se queremos colher uma vida de integridade pessoal e propósito, precisamos cultivar relacionamentos que vão nos manter no rumo certo. Todo líder precisa desenvolver alguns relacionamentos que vão, com muito amor, cobrar responsabilidade e seriedade em manter a vida focalizada e equilibrada.

TEXTO PARA MEMORIZAR:
7 E a nossa esperança em relação a vocês está firme, porque sabemos que, da mesma forma como vocês participam dos nossos sofrimentos, participam também da nossa consolação.
9 De fato, já tínhamos sobre nós a sentença de morte, para que não confiássemos em nós mesmos, mas em Deus, que ressuscita os mortos.
10 Ele nos livrou e continuará nos livrando de tal perigo de morte. Nele temos colocado a nossa esperança de que continuará a livrar-nos.


terça-feira, 18 de novembro de 2014

GEPACNET - FEIRA DE NEGÓCIOS DO RIO DE JANEIRO 2014

A Feira de Negócios,  do Rio de Janeiro será realizada no período de 27 a 30 de novembro de 2014, das 12 as 21 horas, no Riocentro, rua Salvador Allende,6555 - Barra da Tijuca.

Feira do Empreendedor / Do Rio para você

Considerado um dos maiores eventos de empreendedorismo do Brasil, a Feira do Empreendedor, organizada pelo Sebrae/RJ, acontecerá em novembro no Rio de Janeiro.

A Feira do Empreendedor é promovida pelo Sebrae desde 1994 em todos os estados do país. É considerado o maior evento presencial de empreendedorismo do mundo, com mais de 150 edições e a marca de, aproximadamente, 2 milhões de visitantes.

O evento reúne em um único local, informações sobre abertura de empresas, gestão, alternativas de negócios, novos empreendimentos, inovações tecnológicas, acesso a mercados, oportunidades e crédito aos empreendedores.

Durante a Feira do Empreendedor serão realizadas palestras, oficinas de capacitação, informações sobre oportunidades de negócio e atendimento individual com Orientadores de Negócios do Sebrae.

Faça o diagnóstico empresarial gratuito para avaliar a gestão do seu negócio, analise suas necessidades, tire suas dúvidas com Orientadores de Negócios e saia com o Plano de Desenvolvimento da sua empresa.

Para maiores informações, http://feiradoempreendedor.rj.sebrae.com.br/
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

GEPAC - GEPACNET - ESCOLA DE EXCELÊNCIA - PRINCÍPIOS DE LIDERANÇA HABILIDADES - 17ª AULA - PLANEJAMENTO A LONGO PRAZO

1º DIA: TEXTO INICIAL: Genesis 3.15 - BÍBLIA ONLINE  
Embora não possua bola de cristal para adivinhar o futuro, o líder pode e deve planejar com base no que possivelmente irá acontecer.

   Reserve um tempo para descobrir o rumo que sua vida está tomando. Onde imagina que você estará em cinco anos? E em dez anos?


2º DIA: QUEM É DEUS: Isaías 37.26 - BÍBLIA ONLINE
O envolvimento ativo de Deus na vida de indivíduos e de nações não é fruto de caprichos momentâneos ou de reações impensadas. È sempre um ato pensado intencional.

   Seu timing(escolha do momento) é perfeito e seu propósito não pode ser frustrado.


   As intenções soberanas de Deus ultrapassam as barreiras do tempo e estão em conformidade com a perfeição de seu caráter.



3º DIA: QUEM SOU EU: Provérbios 6.6-8 - BÍBLIA ONLINE
Planejar e avaliar a realização de objetivos de longo prazo

Exige disciplina, mas essa disciplina inevitavelmente conduz a uma liberdade maior.

   Temos tendência de concentrar nossa atenção nos objetivos de curto prazo e negligenciar o quadro geral, a longo prazo. Até que ponto você se disciplinou para ser um planejador de longo prazo?

   Você busca orientação do Espírito Santo e conselhos de pessoas tementes a Deus na avaliação de seus planos?



4º DIA: COMO FUNCIONA: Isaías 30.1-5 - BÍBLIA ONLINE
É inevitável a conjectura, pois ninguém consegue enxergar além do agora. Mas infeliz a organização cujos líderes não fazem projeções do futuro, não estabelecem alvos não preveem oportunidades ou obstáculos e se negam a hoje planejar estratégia com base nos resultados previstos para amanhã.


5º DIA: O QUE FAZER: Romanos 15.22-29 - BÍBLIA ONLINE
Na sua missão de liderar, faça todo o possível para se dedicar ao planejamento. Mas no processo do seu planejamento, reconheça que haverá circunstâncias produzidas por mudanças que estão além do seu controle. Por isso trabalhe também em termos de previsão de futuro.


TEXTO PARA MEMORIZAR: Provérbios 4.25-27 - BÍBLIA ONLINE
25 Olhe sempre para a frente, mantenha o olhar fixo no que está adiante de você. 26 Veja bem por onde anda, e os seus passos serão seguros. 27 Não se desvie nem para a direita nem para a esquerda; afaste os seus pés da maldade.





Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.