GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

GEPACNET – LIVRO EM AUDIO: ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS - REBECCA BROWN

Por dezessete anos, Elaine serviu a seu mestre, Satanás, com total comprometimento. Então ela conheceu a Dra. Rebecca Brown, que também servia a seu mestre, Jesus Cristo, com igual comprometimento.
 
Elaine era uma das mais poderosas bruxas dos Estados Unidos quando recebeu a missão de confrontar a médica Rebecca Brown, que apesar de eficaz no âmbito da medicina, até então praticamente nada conhecia sobre batalha espiritual e libertação, mas teve de sozinha se posicionar contra as forças das trevas que a atacavam por causa da boa influência espiritual que ela estava tendo sobre os pacientes do hospital em que trabalhava.
Uma batalha de proporções épicas se seguiu, na qual a Dra. Rebecca Brown quase perdera a vida. Como resultado, Elaine conheceu um poder e um amor maiores do que tudo o que Satanás poderia lhe dar, o que lhe fez abandonar o satanismo e, junto com Rebecca, pagar um alto preço por isso.
ELE VEIO PARA LIBERTAR OS CATIVOS é um best-seller internacional e um dos livros pioneiros na área da guerra espiritual, tendo impactado milhões de pessoas ao redor do mundo com seu relato forte e verídico. Chegou a hora de você conhecer essa história agora em quadrinhos e de ter sua vida igualmente impactada. Certamente você não será mais o mesmo após ler este material.

sábado, 18 de fevereiro de 2012

GEPAC - GEPACNETFILME: O JARDIM DO INIMIGO – DUBLADO - ONLINE

GEPAC - GEPACNETFILME: INIMIGOS INVISÍVEIS – DUBLADO - ON LINE


Sinopse:


Inimigos Invisíveis é a história de Jackson, um universitário que encontra um par de óculos que o permite ver o mundo invisível e espiritual ao redor dele. Através desses óculos ele descobre que a vida não é neutra, mas que existe uma batalha espiritual que acontece à sua volta na vida da família e dos amigos... Os demônios atacam a vida de Allie, irmã de Jackson, pois não podem tocar nele.

GEPAC - GEPACNETFILME: O PRESENTE – DUBLADO - ONLINE

sábado, 11 de fevereiro de 2012

GEPACNET – FILME: A GRANDE TORMENTA - DUBLADO - ON LINE

Sinopse
Resultado de imagem para A GRANDE TORMENTAEste filme é uma continuação de "Um Ladrão Na Noite", e narra os acontecimentos da vida de Patty, uma jovem que vive os tempos do fim, conforme retratados no livro de Apocalipse. Ação e suspense na fuga de Patty do novo regime, cada vez mais hostil. Patty então, capturada após uma perseguição implacável, tem que escolher: receber a marca da besta ou enfrentá-la.

sábado, 4 de fevereiro de 2012

GEPAC - GEPACNETFILME: INFERNO EM CHAMAS - VIDA DEPOIS DA MORTE – DUBLADO - ON LINE

Sinopse:
Uma viagem sem retorno até o inferno!
Esta é a história de um jovem que depois de um grave acidente fica entre a vida e a morte. Ao invés de seguir a luz, sua alma, cheia de maldade humana e o peso de suas más ações, é conduzida ao inferno. Ele encontra com todos aqueles que, em vida, lastimaram sua morte, em sua lembrança aparecem todas as pessoas que ele maltratou, violentou, roubou e desprezou.
Chegou o momento de ajustar as contas, ele está às portas de uma viagem sem retorno para o inferno em chamas!

INFORMAÇÕES DO ARQUIVO:

Tamanho: 943 Mb
Áudio: Portugues
Formato: Avi
Qualidade: DvDrip
Gênero: Gospel
Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.