GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 20 de junho de 2011

GEPAC - GEPACNET - PROJETO: A BÍBLIA NA ESCOLA

   
Os alunos do 3º ao 9º ano do Ensino Fundamental (2ª série a 8ª série) e seus professores, terá a oportunidade de receber gratuitamente, um exemplar da Bíblia Sagrada. Esta é uma iniciativa do Grupo de Evangelização Professores e Alunos de Cristo (GEPAC).
   O GEPAC estará escolhendo uma escola a cada período conveniente, onde a mesma, será contemplada com a distribuição das Bíblias.
   Para iniciar o Projeto já foi escolhida A 1ª escola; localizada no Estado do Rio de Janeiro, no município de Nilópolis, no bairro de Nova Cidade. O Colégio Nilópolis(Frônesis Christian School) é a 1ª escola contemplada e por isso nos orgulhamos muito.
   De acordo com esse propósito, o projeto estará disponibilizando para todos aqueles que amam a Palavra de Deus e desejam participar sendo um    SUSTENTADOR,  agente evangelizador, conta: Bradesco 
agência 1315 conta 0553565-4  
PIX 55 21 986370287
   Com apenas um valor de R$ 50,00, por mês, você ajudará a distribuir várias Bíblias para crianças, jovens, professores e funcionários de várias Escolas.

quinta-feira, 16 de junho de 2011

GEPACNET - DIVULGUE SUA ATIVIDADE COMERCIAL!

O Blog (gepacnet.blogspot.com), criou uma página de classificados grátis.
Para participar, basta que você envie: os dados completos de sua empresa; o nome da atividade(ramo em que atua: Pedreiro, manicura, salgadeira, pintor, mecânico, motoboy, lava-jato, costureira, cabeleireira, furador de poço artesiano, fotógrafo, igreja, etecétera...), nome fantasia ou empresa, endereço completo, telefone, cep, e-mail, site, e blog se possuir.
O e-mail para envio dos dados é: prof.cesar12@gmail.com.

sábado, 11 de junho de 2011

GEPACNET - Como ser Microempreendedor Individual (MEI)?

A figura do Microempreendedor Individual (MEI) passou a vigorar a partir de 1º de julho de 2009. A formalização é feita pela Internet no Portal do Empreendedor.

 O ato de formalização está isento de todas as tarifas. Há um considerável número de empresas contábeis espalhadas pelo Brasil que irão realizar esse trabalho de graça. O SEBRAE é outro parceiro que oferecerá orientação de graça sobre a formalização.

Antes de fazer o registro da formalização, consulte a prefeitura para saber se é possível desenvolver sua atividade no local (bairro, casa ou rua) que você deseja e se ela está de acordo com a legislação sanitária, que cuida da saúde pública, e a de uso e ocupação do solo, que protege e ordena o crescimento das cidades.

A partir daí, todo o processo de inscrição será feito pela internet por meio do Portal do Empreendedor, criado exclusivamente para os interessados em se formalizar como microempreendedores individuais.

PARA SE INSCREVER COMO EMPREENDEDOR INDIVIDUAL, O TRABALHADOR DEVE EXERCER ATIVIDADES EM UMA DAS CATEGORIAS A SEGUIR: CLICK AQUI
formalize-se Agora
PASSO 2 - PREENCHA SEUS DADOS

Preencha suas informações cadastrais no formulário de inscrição.

quinta-feira, 9 de junho de 2011

GEPACNET - NOVIDADE DA SEMANA


O Gepac esteve nesta segunda feira, dia 06 de junho de 2011, na Igreja Missão Apostólica Vida & Plenitude, apresentando o projeto: A Bíblia Na Escola; enfatizando a figura do Evangelizador Escolar, como canal de DEUS para ganhar as nossas crianças para o Senhor Jesus Cristo.

Pastor Marcelo, nos recebeu em sua igreja, de braços abertos, permitindo uma conversa proveitosa, com os alunos do Seminário de Teologia.

Conseguimos distribuir os materiais propostos pela coordenação do Grupo de Evangelização Professores & amp; Alunos de Cristo (Gepac).

Os materiais usados na apresentação do projeto foram: todo material disponível no Blog: https://gepacnet.blogspot.com/; que se destina mostrar como o Evangelizador Escolar, pode evangelizar dentro das escolas;(material selecionado entregue em pastas); Bíblias e canetas.

Contamos com a explanação do coordenador geral do Gepac: Cesar Francisco de Azevedo, para esclarecimento do projeto; vídeo para motivação e a participação oral de alguns alunos, da igreja, como Adriano e o próprio Pastor Marcelo.

Agradecemos a Deus, todas as escolas e igrejas, onde, o Gepac, pode levar sua mensagem(Evangelho de nosso Senhor e Salvador Jesus Cristo).

                                 Até o próximo contato! permitindo assim, o Senhor.

terça-feira, 7 de junho de 2011

GEPAC - GEPACNETPROVA - PROVAS DA ESA

Resultado de imagem para LOGO ESA

GEPACNETPROVA
PROVAS COM GABARITO
ESA
GEPACNETPROVA
PROVAS DA ESA
CA 2018 AOS CFS 2019-20






GEPACNETPROVA
PROVAS DA ESA
CA 2017 aos CFS 2018-19






Deixe seu comentário sobre esta postagem em nosso blog, sua opinião é muito importante. Grato.
Aqui você encontrara várias provas da ESA, 
basta um Clik aqui