GRUPO DE EVANGELIZAÇÃO PROFESSORES E ALUNOS DE CRISTO

Com a sabedoria se edifica a casa, e com a inteligência ela se firma. Provérbios 24.3

segunda-feira, 21 de março de 2011

CARTA PARA PASTORES E LÍDERES

Prezado irmão,

   A experiência de mais de 35 anos no magistério fez-me observar certa distância entre Escola e Igreja. Mas pude também observar que aqueles líderes de igreja que procuravam um diálogo com a direção sempre foram bem recebidos.
   Pela visão de coordenador do Grupo de Evangelização Professores e Alunos de Cristo, gostaria de sugerir ao amado irmão que conversasse com a sua igreja sobre adotar uma escola, creche ou universidade em oração. O irmão faria uma visita ao diretor da instituição e colocaria à disposição sua igreja para estar orando constantemente por todos que compõem a instituição, inclusive os alunos e suas famílias.
   A igreja pode colocar à disposição da escola seus grupos, como Louvor; Teatro; Ministros; Grupo de dança. Os grupos atuariam em atividades organizadas pela escola.
Em nossos blogs, https://gepacnet.blogspot.com/?m=1 e https://gepacatividadesbiblicas.blogspot.com/?m=1 você poderá encontrar mais informações de como os membros de sua igreja que estudam podem evangelizar dentro de uma escola.
   Procurem incentivar estes irmãos a estarem usando um desses métodos de evangelizar. Treine estes irmãos. O resultado será visto em breve, em sua própria igreja.
   Agradecemos por estarem participando desta iniciativa em que a salvação é levada a toda a comunidade Escolar.
Através da internet, você poderá entrar em CONTATO conosco, por e-mail ou por WhatsApp.
   Que a paz de Cristo encha o seu coração!

   Atenciosamente:

Pr.Cesar Azevedo